fbpx
BRASIL CIDADES CUIABÁ MATO GROSSO TRÂNSITO & RODOVIAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acidente violento com explosões entre carretas interrompe trecho entre Rondonópolis e Cuiabá

Foram identificados quatro ocupantes dos veículos envolvidos, mas,ninguém saiu ferido.
(Last Updated On: 8 de julho de 2019)

O trecho da BR 364 ficou totalmente interditado para que a equipe de socorro pudesse fazer o rescaldo das chamas e constatar qual o número de ferido, mas, felizmente dos quatro ocupantes identificados que estavam no acidente, nenhum deles sofreu ferimentos graves.

Foram identificados quatro ocupantes dos veículos envolvidos, mas,ninguém saiu ferido.

Um grave acidente foi registrado na manhã desta Segunda feira (08/07), por voltas das 9:00hs, no quilometro 349 da BR 364, conhecida como Serra do São Vicente, no qual envolveu três veículos de cargas pesada que acabaram se incendiando.

A Rota Oeste, companhia que administra o trecho com cobrança de pedágios e manutenção das estradas, emitiu nota para informar sobre o acidente, porém até agora não sabe dizer qual horário o trecho será liberado para passagem dos veículos que estão aguardando a liberação da pista.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e está a frente do combate ao incêndio provocado pela explosão na intensão de debelar o mais rápido possível as chamas que estão sendo produzidas, segundo relatos de testemunhas no local por um caminhão tanque com 43 mil litros de combustível inflamável.

VEJA A NOTA EMITIDA PELA ROTA OESTE:

NOTA DA EMPRESA ROTA OESTE
A Rota do Oeste foi acionada às 9h06 para atendimento de uma ocorrência no sentido norte do km 349 da BR-364, na Serra de São Vicente, envolvendo três veículos de carga.

O tráfego na pista norte (sentido Rondonópolis / Cuiabá) está totalmente interditado, uma vez que há chamas no local. A equipe de resgate médico da Rota do Oeste esteve no local e identificou quatro ocupantes dos veículos. Ninguém ficou ferido.

As informações iniciais apontam que se trata de uma colisão traseira, seguida de colisão lateral. O Corpo de Bombeiros foi acionado.

Os veículos envolvidos são uma carreta MB 1933 branca, placa de São Paulo/MT pertencente ao Correios. o veículo estava vazio e foi atingido pelas chamas. Um carreta Scânia 420 branca, placa de Rondonópoli

s/MT, carregada com combustível, também pegou fogo.

E uma carreta Volvo 540 branca, placa de São José do Rio Claro/MT, transportava fertilizante, parte da carga derramou. A ocorrência está em andamento. Fonte:Assessoria Rota do Oeste – Foto: Reprodução/Internauta

VÍDEO FEITO E DIVULGADO EM GRUPOS DE WHATSAPP:

FOTO DO ACIDENTE FEITA POR INTERNAUTAS:

As chamas da explosão puderam ser vistas a quilômetros de distância
COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Jornalista
Siga-me
(Visited 460 times, 1 visits today)

Danny Bueno - Jornalista

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É associado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
66 Vote
Oliveira Dias
41 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
7 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook