fbpx

> RÁDIO MT AO VIVO <

AGRESSÃO & VIOLÊNCIA ALTA FLORESTA ANIMAIS & PETS DENÚNCIAS MATO GROSSO ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais duas mortes de cachorros por envenenamento este mês em Alta Floresta, dona dos animais se emociona ao lembrar

(Last Updated On: 11 de julho de 2019)

A proprietária dos animais não suportou a lembrança dos últimos momentos de dor vividos pelos seus pets e desabou em lágrimas durante a entrevista

Animais belíssimos que nunca saíram do quintal da casa aonde foram encontrados mortos

É impressionante o apego, carinho e amor que desenvolvemos por nossos animais de estimação, e por trás de cada morte de animais doméstico, registrada sem Alta Floresta desde Janeiro deste ano, aonde  cerca de 40 animais já foram mortos por envenenamento, há uma história de dor e perda que certamente será muito difícil de se superar, ainda mais pelo alto grau de crueldade com que tais mortes ocorreram.

Os casos dos animais mortos no município até a presente data ainda não foram solucionados pelo setor de investigações da Polícia Judiciária Civil, mas, há agentes destacados que continuam no encalço do(s) provável criminoso(a), o suspeito(a) apesar de não ter sido identificado ficou conhecido na mídia local como o “Maníaco dos Pets”.

Essa semana, um novo boletim de ocorrência veio a ser registrado na Delegacia de Polícia de Alta Floresta, por uma proprietária de dois cachorros de raça, que apesar da dor e perda que teve que passar decidiu recorrer as autoridades policiais para não permitir que o criminoso(a), que tenha tirado a vida de seus animais fique impune caso venha a ser encontrado.

Em entrevista exclusiva realizada pela reportagem do Mato Grosso Ao Vivo, a vítima, que preferiu não ser identificada, e por isso vamos chamá-la pelo um nome fictício “Maria”, que narra com emoção os últimos dias de convivência com sua Shou Shou: Safira, de 3 anos, e o Husky Siberiano: Iron, de apenas 1 ano de idade.

A parte da entrevista, em áudio, que vamos apresentar mostra apenas a narração da morte do último animal, o Husky Iron, que veio a falecer na última quarta feira (03/07), no início do mês, aonde a dona do animal conta em que circunstâncias aconteceram o envenenamento, qual o tempo de ação que o criminoso(a) teve pra conseguir realizar o crime e a suspeita de que há por trás do crime um processo de premeditação e vigilância do criminoso(a) antes de agir.

OUÇA AQUI O RELATO EMOCIONANTE DE “MARIA” SOBRE A MORTE DO ÚLTIMO ANIMAL:

A dona dos animais, relata ainda que não percebeu nada de estranho ou suspeito que pudesse identificar o perigo que seus animais estavam correndo, e que após a morta do primeiro animal tomou todos os cuidados e não permitia mais que o outro dormisse fora da residência, mas, mesmo assim por uma questão de minutos o criminoso(a) conseguiu agir e tirar novamente a vida de um de seus cachorros.

“Maria” enviou também a nossa reportagem imagens do momento em que chegou em casa e encontrou seus animais em convulsão e visível agonia antes de morrerem, mas, por respeito aos nossos leitores preferimos não mostrar, mas, podemos afirmar que são cenas extremamente chocante e carregadas de uma extrema sensação de impotência diante do sofrimento a que o animal fica exposto.

No relato, a “Maria” diz que a cachorra Safira foi morta cerca de uma semana antes de Iron, mas, não consegue se lembrar da data exata, e que após a perda dos dois está bem difícil por tudo que representavam em sua vida.

 A Associação Protetora Amamos Animais tomou conhecimento sobre as mortes e está acompanhando o caso juntamente com todos os anteriores através do setor de investigação da Polícia Civil Judiciária de Alta Floresta. 

IMAGENS DOS ANIMAIS JÁ MORTOS APÓS O ENVENENAMENTO:

 

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Jornalista
Siga-me
(Visited 470 times, 1 visits today)

Danny Bueno - Jornalista

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É associado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
67 Vote
Oliveira Dias
43 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
6 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook