fbpx
ALTA FLORESTA MATO GROSSO TRÂNSITO & RODOVIAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO | Obra mal sinalizada em Alta Floresta, teria sido a causa de acidente quase fatal na ponte do bairro Cidade Bela

A vítima disse que não tinha conhecimento a obra e sofreu multiplas fraturas, respira por aparelho e estado de saúde considerado grave, conforme o Hospital Regional
(Last Updated On: 31 de julho de 2019)

Os próprios moradores do bairro afirmam que além de não haver uma sinalização eficiente, a iluminação da rua é precária, o que acabou contribuindo para que o piloto da Biz voasse por mais de 15 metros antes de cair entre as tubulações da obra.

A vítima disse que não tinha conhecimento a obra e sofreu multiplas fraturas, respira por aparelho e estado de saúde considerado grave, conforme o Hospital Regional

O acidente ocorreu por volta das 20:40hs, desta Terça feira (30/07), na avenida Bonifácio de Andrade, do bairro Cidade Bela, em Alta Floresta, em um trecho que está em obras desde o início do ano (Fevereiro), com várias datas divulgadas pela prefeitura para conclusão, mas, desde o início das obras nenhuma delas foi cumprida.

O que já era uma tragédia anunciada se concretizou na noite desta Terça feira, pela falta visível falta de planejamento de trânsito no local aonde uma obra de tamanha proporção vem sendo realizada se maiores preocupações por parte dos órgãos competentes, que até a presente data ainda permite que moradores atravessem com um balsa improvisada, o córrego que atravessa  o leito da ponte, colocando diariamente em riso a vida de crianças, adultos e idosos que precisam chegar as suas residências.

Após o acidente, a vítima que foi identificada como Edson dos Santos, permanece internada no Hospital Regional de Alta Floresta e seu quadro de saúde é considerado grave, com diversas fraturas e em estado de observação.

Segundo relatos e testemunhas oculares do acidente, o condutor da Biz teria descido a ladeira que dá acesso a ponte em altíssima velocidade, “rampando” primeiramente um quebra mola existente na descida, e mesmo assim continuou acelerando sem perceber a sinalização precária, com apenas dois cavaletes colocados de lado, até se deparar com um monte de areia com pedras brita que associados a velocidade da moto acabaram lançando o condutor e a moto a mais de 15 metros de distância.

A vítima caiu no espaço existente entre as duas primeiras tubulações, e a moto foi projetada mais para frente vindo a cair no segundo espaço existente entre as tubulações.

RESGATE DRAMÁTICO

Após o acionamento do Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida de forma dramática, com gritos de dor a todo momento em aparente estado de choque, pois a posição da queda quase que impossibilitava a equipe do SAMU de Alta Floresta, pois o espaço aonde a vítima caiu era muito limitado.

Apesar do desespero da vítima, a equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu administra a tensão do socorrido e em menos de dez minutos retirou do local o acidentado.

VEJA O VÍDEO DE MOMENTOS APÓS O ACIDENTE E O RESGATE DRAMÁTICO FEITO PELO SAMU:

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
DIRETO DA REDAÇÃO
Seguir:
(Visited 453 times, 1 visits today)

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de profissionais atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta, do Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
66 Vote
Oliveira Dias
41 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
7 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook