fbpx
ALTA FLORESTA EM DESTAQUE MATO GROSSO MEMÓRIA DOS PIONEIROS PESSOAS NOTÁVEIS POLÍTICA EM FOCO ÚLTIMAS NOTÍCIAS

EXCLUSIVO | Imagens do velório e sepultamento do vereador Elói Crestani em Cascavel no Paraná

O vereador até queria ser enterrado em Alta Floresta, mas, deixou a decisão nas mãos das filhas.
(Last Updated On: 27 de agosto de 2019)

A família, a pedido do vereador Elói Crestani, achou por bem que o vereador fosse enterrado perto do familiares, ao lado de familiares, no jazigo da família como forma de ter de volta a casa o filho que um dia se aventurou por outros lugares.

O vereador até queria ser enterrado em Alta Floresta, mas, deixou a decisão nas mãos das filhas.

Nossa equipe conseguiu com exclusividade imagens da despedida dos parentes e amigos do vereador José Elói Crestani, no município de Cascavel, no Paraná, que foi sepultado na manhã desta Terça – feira (27/08), por volta das 10:45 hs.

Segundo informações de familiares, na quinta feira passada (22/08), as filhas se reuniram com o Pai (Elói Crestani), e chegaram a perguntar se ele gostaria de ser enterrado em Alta Floresta, e ele disse que sim, mas, que as filhas tomassem a decisão que achassem melhor após a sua partida.

Após a sua morte, e devido ao estado de sofrimento atravessado durante sua luta contra a doença, as filhas decidiram por enterrá-lo em Cascavel junto aos demais familiares, pois  o vereador disse que também gostaria de ficar perto da  família.

José Elói Crestani, era natural de Santiago – Rio grande do Sul, tinha acabado de completar 58 anos, no último sábado (24/08), faleceu ontem, ás 11:30 hs da manhã, após passar 70 dias em tratamento de um tumor no pâncreas, que infelizmente evoluiu severamente e sucumbiu com todas defesas do organismo do vereador, levando-o a falência multipla dos órgãos e consequentemente ao óbito.

O comunicador alta-florestense Paulinho Giló (ex-genro), que esteve presente ao sepultamento, forneceu gentilmente as imagens do velório e sepultamento do vereador Elói Crestani, que deixa 7 filhos, a esposa e muitos amigos e admiradores na cidade de Alta Floresta, aonde fez carreira política se elegendo por dois mandatos a condição de vereador no município, chegando a vencer a disputa para assumir a presidência da Câmara Municipal de Vereadores .

ASSISTA O VÍDEO DO SEPULTAMENTO NA CIDADE DE CASCAVEL:

 

 

 

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Jornalista
Siga-me
(Visited 767 times, 1 visits today)

Danny Bueno - Jornalista

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É associado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
66 Vote
Oliveira Dias
41 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
7 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook