fbpx

> RÁDIO MT AO VIVO <

CIDADES DIREITOS DO CONSUMIDOR EM DESTAQUE MATO GROSSO POLÊMICAS E CONFUSÕES ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sorteio do Nortão da Sorte é comprometido e adiado por falta de energia provocada sem aviso prévio pela Energisa

(Last Updated On: 17 de maio de 2020)

O sorteio que é realizado tradicionalmente todos os Domingos, às 9:00, acabou sendo adiado devido a total falta de respeito com os consumidores que não foram informados da manutenção nas redes elétricas de Sinop.

A direção da empresa que dirige o programa Nortão da Sorte emitiu um comunicado para esclarecer aos milhares de interessados que todas as semanas adquirem as cartelas com prêmios que são sorteados aos Domingos pelas emissoras de televisão e canais repetidoras espalhados em toda região norte do Estado de Mato Grosso. Cerca de 15 municípios, entre eles Alta Floresta, Carlinda, Paranaíta, Sinop, Colíder, Peixoto de Azevedo, Matupá, Guarantã do Norte, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sorriso Cláudia, Marcelândia e Juara, aguardam ansiosamente aos sorteios aos fins de semana.

Esta semana o programa estaria sorteando um Corolla Okm e dois prêmios de 5 mil reais, que segundo a direção do programa, será previamente anunciada uma nova data durante semana para a realização do sorteio.

Segundo informações repassadas a direção da empresa do sorteio, pela Energisa, a interrupção da energia se deu pela necessidade de se realizar manutenção da rede elétrica na mesma região da sede que produz o programa, sem que fosse emitido qualquer comunicado por parte da Energisa, mesmo a companhia elétrica e seus funcionários sabendo que no bairro se realiza os sorteios semanalmente.

Segundo a direção da empresa que realiza o programa, se tivesse havido pelo menos um comunicado daria para se preparar um grupo gerador para que o programa não fosse comprometido, mas, nesse caso nem se quer se prestaram ao papel de dar nem um simples telefonema.

O fato inusitado pegou toda a população da região norte de Mato Grosso de surpresa, pois em seu comunicado a direção do programa faz questão de ressaltar que a culpa pela não realização do sorteio se deu pela total falta de respeito da Energisa para com seus consumidores que foram privados de seu programa tradicional sem qualquer comunicado prévia expressa de que haveria interrupção da energia no horário do mesmo, causando enormes transtornos e prejuízos aos organizadores do sorteio e muitas lamentações por parte dos consumidores, que em diversos pontos do Estado já fazem diariamente denúncias recorrentes quanto ao descaso, aumento de preços no valores da energia e abusos constantes contra o Código de Defesa do Consumidor, rankeando a companhia de abastecimento elétrico, concessionária no Estado como uma das campeãs em reclamações no Procon e na Justiça Comum.

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Jornalista
Siga-me
(Visited 769 times, 1 visits today)

Danny Bueno - Jornalista

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É associado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

1 comentário

Click here to post a comment

  • Joquei o norta da sorte aqui em Lucas do Rio Verde diz assim que o numero não incluído oo2145 isso não é verdade eu preenchi tudo certo meu número é 65998114045

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
67 Vote
Oliveira Dias
43 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
6 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook