fbpx
ALTA FLORESTA COLUNA AF - ANÁLISE DOS FATOS COTIDIANO MATO GROSSO TRÂNSITO & RODOVIAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO | Prefeitura de Alta Floresta gasta dinheiro com sinalização, mas bueiros entupidos provocam acidentes nas chuvas

Apesar de estar com os vidros abertos, o motorista não teve tempo de enxergar a placa de sinalização.
(Last Updated On: 23 de setembro de 2019)

Um vídeo registrado neste final de semana demonstrou os perigos que as enxurradas provocadas pelos bueiros entupidos podem causar aos condutores de veículos que trafegam na cidade.

Apesar de estar com os vidros abertos, o motorista não teve tempo de enxergar a placa de sinalização.

O acidente inusitado, aonde o veículo literalmente atropelou a placa de sinalização, poderia até ter resultado em uma coisa mais séria, aconteceu na manhã do último dia 21/09 (Sábado), por volta das 11:59hs, e mesmo o motorista tendo se evadido do local do acidente, com certeza teve grandes prejuízos pelos danos causados ao seu veículo em razão da falta de limpeza e manutenção de bueiros de saneamento que além permanentemente entupidos, em alguns casos estão sem tampas, o que aumenta ainda mais os risco de acidentes fatais, principalmente para os condutores de motocicletas

Ao fazer a conversão em uma esquina da Rua F-1, no centro de Alta Floresta, um motorista que estava enfrentando a chuva e a enxurrada que desce pela avenida principal do Setor F, acabou colidindo com uma placa de trânsito por não ter condições alguma de enxergar a sinalização e o “meio fio”  da rua que fica totalmente alagada e encoberta pela água da chuva, que por não terem bueiros limpos para escoar, acabam transbordando e inundando as ruas e avenidas da cidade.

Na mesma esquina, após “atropelar” a placa de sinalização, o que seria até ser uma cena cômica, se não fosse trágica, pois poderia até ser um pessoa, o motorista acabou caindo no bueiro com uma das rodas do carro, pois o mesmo encontra-se com a tampa quebrada.

VEJA O VÍDEO DO MOMENTO EM QUE O MOTORISTA ERRA A CURVA E BATER NA PLACA:

É importante lembrar que foi nesta mesma esquina que ocorreu o acidente com a sogra do prefeito Asiel Bezerra, no mês de Maio, só que na época nem havia a sinalização ou placas de advertências para guiar os condutores, coisa que só foi pensada após o acidente, o que é mais do que normal no meio político, pois providências só são tomadas a partir do momento que algum parente ou amigo de autoridade é vítima do descaso com a coisa pública, por que ao povo mesmo, ninguém se preocupa em proteger.

Vale ressaltar que as tampas dos bueiros já estavam quebradas antes do veículo atropelar a placa.

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Jornalista
Siga-me
(Visited 284 times, 1 visits today)

Danny Bueno - Jornalista

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É associado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
66 Vote
Oliveira Dias
41 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
7 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook