Banner Eco Ville PUBLICIDADE
ALTA FLORESTA BARRACOS & CONFUSÕES Coluna AF - Análise dos Fatos MATO GROSSO POLÊMICA ÚLTIMAS VÍDEOS

“FODA-SE” | Produtor da Expo Alta Floresta revoltado com falta de apoio ao evento ofende classe empresarial e “AQUELES”

Banner Mage Force
(Last Updated On: 8 de outubro de 2019)

O que poderia ter tido um final pra lá de “Feliz”, após todos os percalços e dificuldades, acabou sendo manchado em um discurso infeliz e desnecessário, pelo próprio produtor do evento.

"FODA-SE" | Produtor da Expo Alta Floresta revoltado com falta de apoio ao evento ofende classe empresarial e "AQUELES" 65
Quando se apresentou a sociedade AltaFlorestense Ricardo Camilo foi recebido com todo carinho e respeito por diversas autoridades

Ricardo Lemes Camilo, responsável principal e produtor do evento Expo Alta Floresta, que já chegou a ser preso em flagrante, em 2013, por agressão a própria esposa, conforme informações do site Gazeta MT, numa atitude de visível descontrole emocional fez questão de enviar um “recado” para “aqueles” que não quiseram “somar” com seu evento através um xingamento pra lá de desrespeitoso e imerecido para com a classe empresarial e o setor produtivo do município.

Ao fazer uso da palavra no último dia do seu evento, diante de um público estimado de 15 mil pessoas, o empresário acusou “aqueles”, sem explicitar quem, da classe empresarial e do agronegócio, de tentarem atrapalhar seu projeto e ou viraram “as costas” para ele quanto a execução da festa.

“O locutor é meu amigo e ele sabe, que não sou de meia palavras, e que gosto de falar, tem muito empresário que virou as costas, fechou as portas e não acreditaram no nosso projeto… eu quero dizer pra vocês FODA-SE!!! Para cada um de vocês, não precisamos de vocês para fazer nada, não dependemos de vocês para fazer nada, dependemos é do povo, o povo que fez essa festa e acreditou, não acreditaram, mas o povo tá aqui, FODA-SE vocês!!! Ano que vem quem quiser ajudar e entrar no grupo… e ajuda beleza, mas se não quiser, o povo vai estar aqui, por que não precisamos de vocês, então pra vocês… se quiserem ir participar, são bem vindos, mas, se não quiserem, novamente: FO…DA…SE!!!”, esbravejou no microfone o produtor Ricardo Camilo.

As declarações foram imediatamente rechaçadas nas redes sociais por membros da classe empresarial que jamais esperavam ouvir tamanha afronta a dignidade daqueles que são os maiores responsáveis pela existência de Alta Floresta.

Apesar da divisão de opiniões ganhar corpo, a medida em que eram discutidas as declarações vingativas do empresário, grande parte do setor comercial do município se sentiu atingido pelas palavras de baixíssimo calão,e indignas de quem recebeu tanta credibilidade para provar que era capaz, e provou, só que preferiu cuspir no prato que comeu, depois de ter se lambuzado aos 45 do segundo tempo.

Segundo declarações de membros da equipe do empresário, como a Promoter Flávia Bulhões, em conversas com pessoas que simpatizaram om a atitude do empresário, o rompante de fúria apresentado no discurso do empresário se deu por causa de “sacanagens, sabotagens e até roubos” ocorridos ao longo dos 5 meses de preparação do evento, e ainda reforçou o xingamento, endossando o ato de que ela chamou de “desabafo”, do empresário.

O Empresário do setor produtivo Vander Sagin, foi um dos primeiro a condenar as palavras de extrema agressividade e hostilidade para com o comércio e o agronegócio do município, em um debate com a principal responsável pelo evento no município, ele fez questão de dizer que as declarações do empresário Ricardo Camilo foram pra lá de infelizes, principalmente por ter generalizado todos os setores comerciais da cidade.

 

"FODA-SE" | Produtor da Expo Alta Floresta revoltado com falta de apoio ao evento ofende classe empresarial e "AQUELES" 66

 

AGRESSÕES, VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E EVENTOS TRÁGICOS

O caso da agressão física praticada contra a própria esposa, aconteceu no dia 04 de Julho de 2013, e o agressor, Ricardo Camilo teve a prisão em flagrante decretada pelo crime de injúria, lesão corporal com incidência da Lei Maria da Penha. Ele pagou fiança e deve respondeu aos crimes em liberdade.

O ocorrido, se deu durante a realização de um show da dupla sertaneja Jorge e Mateus, do qual também era promotor. Ele teria agredido fisicamente a sua esposa, causando-lhe ferimentos nos lábios, no interior do Parque de Exposições, na cidade de Tangará da Serra.

Outro episódio marcante que envolveu o empresário em 2010, foi a queda da estrutura de um Camarote Vip, em um show da dupla sertaneja Henrique e Diego, na cidade de Rondonópolis, no Parque de Exposições “Wilmar Peres de Farias”, na noite de quinta-feira (9/12), conforme a TV Aquari – Record de Rondonópolis.

As pessoas que estavam no local do acidente caíram da estrutura metálica que ruiu de uma altura de cerca de 2 metros. Pelo menos 15 pessoas teriam sido diretamente atingidas na queda, mas apenas oito se feriram sem muita gravidade.

VEJA O VÍDEO COM AS OFENSAS PROFERIDAS PELO EMPRESÁRIO NA EXPO-ALTA-FLORESTA:

COMENTE AQUI SOBRE ESTA NOTÍCIA!
Seguir:

Danny Bueno

Diretor de Jornalismo em MatoGrossoAoVivo
Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu carreira, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É filiado à ABRAJI -Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)
"FODA-SE" | Produtor da Expo Alta Floresta revoltado com falta de apoio ao evento ofende classe empresarial e "AQUELES" 68
Seguir:
(Visited 2.218 times, 1 visits today)
Anúncios
Banner Eco Ville
Mande suas broncas, recados e sugestões por aqui!

 

Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu carreira, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Última chance de comentar!

PREVISÃO DO CLIMA

Tempo, 20 Setembro
Tempo em Alta Floresta booked.net
+45

Máx.: +46° Mín.: +28°

Humidade: 21%

Vento: NNE - 8 KPH

Tempo em Cuiabá
+40

Máx.: +42° Mín.: +31°

Humidade: 18%

Vento: NNW - 16 KPH

Tempo em Sinop
+48

Máx.: +48° Mín.: +26°

Humidade: 17%

Vento: NNW - 7 KPH

“RAPIDINHAS”

“Eu não sou aliado do executivo, eu sou aliado da população que me confiaram.. vou estar aqui trabalhando para o bem população, para o bem do nosso município…”

Reinaldo de Souza (Lau – PSD) – Vereador de AF

“Com efeito, devidamente instruídos os autos, verifica-se a existência de irregularidades gravíssimas caracterizadoras de atos de improbidade administrativa, arquitetadas pelos acionados, que causaram prejuízo ao erário, bem assim engendraram ofensa aos princípios da administração pública…”

Antônio Fábio da Silva Marquezini – Juiz da 6ª Vara de Justiça/Alta Floresta

“Audiência Pública já… o caminho é esse, não tem outro, eu gostaria de contar com o nosso presidente… nós precisamos acabar com essa falta de respeito que essa empresa (Águas Alta Floresta), está tendo com essa Casa de leis e em especial com a população”

Luiz Carlos de Queiroz (MDB) – Vereador de AF.

Tem que fechar mesmo, por que não vemos por parte do município interesse em resolver a questão da poeira e do asfaltamento que nunca foi concluído”.

Mequiel Zacarias (PT) – Vereador de Alta Floresta

 

” A Prefeitura não tem condições de fiscalizar, vocês foram lá e filmaram a casa… Já determinei as providências ao Controle Interno do município, pra apurar por meio de uma auditoria e suspendi a licitação…”

Asiel Bezerra – Pref. de Alta Floresta

“Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder …”

Abraham Lincoln

PUBLICIDADE

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

PUBLICIDADE

OPÇÕES 2020

Na sua opinião, qual seria sua opção em 2020?

1) - Oliveira Dias
6 Vote
2) - Dida Pires
2 Vote
3) - Edinho Paiva
0 Vote
4) - Rose Rampazio
0 Vote
5) - Dr. Charles
1 Vote
6) - Mequiel Zacarias
4 Vote
7) - Luiz Araújo
1 Vote
8) - Marinéia Munhoz
-1 Vote
9) - Emerson Machado
1 Vote
10) - Ademir Bruneto
-1 Vote
11) - Rodrigo Arpini
5 Vote
12) - Jairo De Carli
1 Vote
13) - Moisés Prado
1 Vote
14) - Robson Silva
1 Vote
15) - Elói Luiz de Almeida
0 Vote
16) - Robertinho Motos
2 Vote
17) - Coronel Ribeiro
13 Vote
18) - Nenhum destes...
5 Vote

PERGUNTINHA DO MÊS:

 

Recentemente a Câmara de Vereadores de Alta Floresta rejeitou uma Moção de Repúdio destinada ao Prefeito Asiel Bezerra. Na sua opinião de eleitor, a gestão do prefeito Asiel está satisfatória e não merecia a moção, ou está de abaixo da sua expectativa e merecia receber o repúdio da população ?

A) - Satisfatória
4 Vote
B) - Abaixo das expectativas
36 Vote

WHATS 24 HORAS – CLIQUE AQUI

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

“BOMBANDO” NO TWITTER

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

LOTERIAS – ÚLTIMOS RESULTADOS:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte
Dupla Sena 1
2019/10/15
06 13 17 19 39 44
Dupla Sena 2
2019/10/15
19 22 26 29 31 33
Quina
2019/10/16
32 55 70 73 77
LotoMania
2019/10/15
01 05 06 10 31 33 35 40 44 54 55 58 64 68 74 75 81 87 88 92
LotoFacil
2019/10/16
01 02 03 04 05 06 08 10 12 15 17 19 23 24 25
TimeMania
2019/10/15
03 06 12 32 46 59 80
error: Conteúdo Protegido ! © Todos os direitos reservados a MatoGrossoAoVivo e suas fontes expressamente citadas.
    /* ]]> */