fbpx
ALTA FLORESTA BOAS NOTÍCIAS DESTAQUE EMPRESARIAL ECONOMIA EM DESTAQUE ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em visita surpresa a Alta Floresta, Luciano Hang confirma instalação da Havan e almoça com empresário

Em um almoço de negócios com a família Sierra, o empresário não esconde a alegria de estar investindo no município.
(Last Updated On: 16 de novembro de 2019)

Desde as primeiras horas da manhã já haviam comentários nas redes sociais sobre a chegada de um jatinho com a logomarca da Havan no aeroporto municipal.

 

Em um almoço de negócios com o empresário Wilson Sierra e família, Luciano Hang não esconde a alegria de estar investindo no município.
Já na parte da tarde, estava confirmada a implantação de mais uma unidade da Havan em Alta Floresta, depois de muitas idas e vindas, mesmo após uma celeuma causada por um ex-deputado que quase conseguiu atrapalhar os planos do empresário Luciano Hang, finalmente foi batido o martelo e a loja deverá estar em fase de construção já para o início de 2020.
Chegada em Alta Floresta na manhã desta Sexta feira (15 de Novembro)

Com mais de 12 mil colaboradores espalhados por todo Brasil, nos principais Estado da federação, as mais de 134 mega lojas físicas construídas e funcionando agrega uma postura socialmente responsável e incorpora às suas atividades atitudes que valorizam a sociedade, o meio ambiente e a comunidade onde está inserida. Entre as ações estão patrocínios esportivos, doações a entidades, apoio a projetos sociais e culturais. Auxilia entidades carentes promovendo o Troco Solidário e também incentiva jovens em sua formação e crescimento profissional através do Programa Menor Aprendiz e do Projeto Pescar, além de vários outros.

A vinda da Havan para Alta Floresta sem dúvidas será um marco na economia do município, pois a promessa de quase 150 empregos diretos e a mobilização de todos os setores comerciais para atender a demanda da obra e de suas logísticas posteriores, com a comercialização de mais de 1 milhão de produtos diariamente em suas prateleiras, trarão um salto na vida da população como um todo.

A decisão foi tomada em um almoço descontraído e informal, de Luciano Hang com o empresário Wilson Sierra e sua família na residência da família alta-florestense, aonde Luciano Hang fez questão de gravar um vídeo exclusivo para comunicar a todos sobre a decisão de iniciar as obras da nova loja no município, com referencias a seus posicionamentos políticos, como é de seu costume fazer em cada vídeo pessoal ou comercial.

Após o almoço, mais uma foto com a presença da família Sierra e o proprietário da Havan foi publicada em suas redes sociais fazendo alusão ao bem sucedido encontro que resultou na decisão final de trazer a loja para Alta Floresta.

Há ainda a informação de que o empresário fará um vídeo oficial comunicando a toda população sobre os detalhes da localização da nova loja que será construída e quando será o ponta pé inicial desta grande sonho para Alta Floresta.

VÍDEO PUBLICADO PELO EMPRESÁRIO EM SUAS REDES SOCIAIS:

HISTÓRICO

O nome, vem da junção de Hang e Vanderlei, antigo sócio, desta união nasce a marca HAVAN.
 
A loja que começou pequena nos anos 90, vislumbrou um novo potencial de mercado e passou a importar tecidos e artigos de baixo valor agregado. Em 1999, Luciano Hang definiu uma nova vocação para a Havan, que a partir de então ingressava no segmento de lojas de departamentos.
 
Em 2008, com um investimento expressivo e sua visão mercadológica, Luciano Hang implementou a primeira loja temática da rede. Em 2010, um novo marco na história da rede de lojas de departamentos com a inauguração de uma megaloja em Barra Velha, onde também é instalado o CDH, Centro de Distribuição Havan.
 
Em 2017 foi o marco de 100 megalojas Havan em todo o Brasil, a 100ª filial foi inaugurada em Rio Branco no Acre, mais de 150 mil pessoas estiveram presentes no evento. O grande objetivo é chegar à 200 megalojas Havan até 2022.
 
“Uma história construída com a dedicação e o comprometimento de cada colaborador. Pessoas que fazem da Havan a extensão de sua casa. Que fazem além de suas obrigações, procurando sempre encantar o cliente. É esse conjunto de atributos – pessoas, ousadia e coragem – que permite à Havan planejar um futuro ainda mais deslumbrante.”
 
ASSISTA O VÍDEO COM A HISTÓRIA DESSA POTENCIA NACIONAL DO COMÉRCIO VAREJISTA:
COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Jornalista
Siga-me
(Visited 1.825 times, 1 visits today)

Danny Bueno - Jornalista

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É associado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
66 Vote
Oliveira Dias
41 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
7 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook