fbpx
MULHER & FAMÍLIA SAÚDE & BEM ESTAR ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher grávida tem orgasmo durante exame com sua ginecologista e fica apavorada

"Eu estava a ponto de morrer de vergonha. Fiquei horrorizada".
(Last Updated On: 28 de novembro de 2019)

Na verdade o assunto é mais comum do que parece, devido ao estado de sensibilidade que gravidez provoca no corpo da mulher.

“Eu estava a ponto de morrer de vergonha. Fiquei horrorizada”.

A grávida diz que não consegue mais olhar para a obstetra nos olhos depois do caso, mas que a profissional afirmou ser normal ficar “sensível lá embaixo”.

Em relato anônimo no fórum Reddit, uma mulher grávida contou como viveu uma experiência orgásmica “óbvia” e “de fazer as pernas tremer”. O que poderia ser completamente normal, se não fosse por um detalhe: o orgasmo aconteceu durante um exame ginecológico de rotina.

“Eu estou grávida. Muito grávida. E um dos ‘efeitos colaterais' da minha gravidez é que eu estou muito sensível nas minhas ‘partes baixas'. Eu consigo ter três ou quatro orgasmos no sexo com penetração (o que faz o meu marido se sentir como uma estrela do rock), o que não acontecia antes da gravidez. Eu sempre tive uma libido saudável, mas agora ela está no teto”, diz.

Ela continua, contando que foi realizar um check up na sua obstetra e, por ter tido complicações na gravidez, precisava fazer um exame pélvico.

“Eu sento na mesa, coloco os pés para cima, a médica passa lubrificante nas mãos, insere dois dedos e começa o exame. Eu sabia que o que iria acontecer. Tentei evitar e me segurar. Mas ela estava pressionando e mexendo então eu obviamente tive um orgasmo. Com gemidos, pernas tremendo e tudo mais. Eu estava a ponto de morrer de vergonha. Fiquei horrorizada.”

“Minha obstetra é maravilhosa (alta, com um sorriso bonito, pernas longas, o ‘pacote completo') e apesar de eu me considerar heterossexual, a mulher me faz reconsiderar isso (especialmente com todos os hormônios loucos). Isso faz com que a minha experiência seja ainda mais horrível.”

A grávida afirma que a obstetra “lidou muito bem com a situação”, reforçando que é normal ficar “mais sensível lá embaixo” e que é algo que “acontece o tempo todo”. 

“Definitivamente havia um ar desconfortável de tensão na sala depois do ocorrido. Então é isso, eu não consigo mais olhar para a minha obstetra nos olhos e como falta menos de um mês para o bebê nascer, não tenho escolha a não ser continuar indo no consultório dela. Sabendo que ela sabe como é a minha expressão de orgasmo”, finaliza. 

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
DIRETO DA REDAÇÃO
Seguir:
(Visited 1.127 times, 1 visits today)

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de profissionais atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta, do Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
66 Vote
Oliveira Dias
41 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
7 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook