fbpx
ALTA FLORESTA MATO GROSSO POLICIAIS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Só da´ X-9 | Sete são presos pela PM de Alta Floresta por tráfico de drogas após dedurarem os seus fornecedores

Junto aos suspeitos foram aprendidas grande quantidade de droga, dinheiro e balança de precisão.
(Last Updated On: 21 de maio de 2020)

Três dos setes suspeitos são menores de idade que foram apreendidos após a apuração dos fatos que levou a uma sessão de “entrega-entrega” e a prisão dos fornecedores da droga, os quais foram presos em suas residências.

Junto aos suspeitos foram aprendidas grande quantidade de droga, dinheiro e balança de precisão.

Mais brilhante trabalho da Polícia Militar de Alta Floresta tirou de circulação suspeitos de tráfico de droga, com a apreensão de uma quantidade considerável de substância análoga a maconha no interior da residência dos suspeitos.

Após avistarem uma viatura em ronda no Bairro Vila Nova, dois integrantes do grupo tentaram se evadir do local e foram logo perseguidos e alcançados pela Polícia Militar, que ao realizarem abordagem logo conseguiram obter informações sobre uma quantia de substância análoga a maconha que estaria escondida em uma residência de um dos suspeitos.

Após localizarem a droga, os suspeitos revelaram que a mesma tinha sido fornecida por um terceiro suspeito, conhecido como “Madrugada”, residente do Bairro São José Operário.

Em diligência realizada no endereço indicado pelos primeiros suspeitos, a Polícia Militar encontrou no interior da residência o suposto fornecedor “Madrugada” e mais dois suspeitos que também foram presos no ato das buscas, em que foram localizadas mais uma quantidade considerável de substância análoga a maconha, em forma de tablet.

Ao ser questionado pela Polícia, o suspeito “Madrugada” entregou que a droga que vendia pertencia a outro suspeito de nome “Alex”, e que este se encontrava em um terceiro endereço, aonde foi encontrada mais oito porções de substância análoga a maconha e uma balança de precisão.

Após as sucessivas sessões “deduragem“, os suspeitos foram detidos e conduzidos a Delegacia de Polícia Municipal, para que a Polícia Judiciária Civil de Alta Floresta pudesse autuar o flagrante e tomar as devidas providências legais.

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
DIRETO DA REDAÇÃO
Seguir:
(Visited 264 times, 1 visits today)

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de profissionais atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta, do Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
66 Vote
Oliveira Dias
41 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
7 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook