fbpx

> RÁDIO MT AO VIVO <

ALTA FLORESTA DENÚNCIAS MATO GROSSO SAÚDE PÚBLICA ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Morador denuncia fornecimento de “água negra” e insalubre por parte da Companhia Águas de Alta Floresta

(Last Updated On: 6 de dezembro de 2019)

O registro das imagens foi feito a pouco mais de 72 horas, e até o momento o morador não recebeu qualquer esclarecimento por parte da companhia abastece o município.

Os moradores estão perplexos pela explicação dada pela empresa.

A água negra, continua sendo fornecida a mais de 3 dias aos moradores do setor G de Alta Floresta, e segundo o denunciante que solicitou a presença dos funcionários da Companhia Águas de Alta Floresta, os mesmos disseram que essa coloração é fruto de uma contaminação por um metal conhecido como “manganês”, que existe na tubulação de abastecimento do setor G.

Segundo o morador denunciante, Willian Daniel, residente na Rua G-6, a “água negra” começa a chegar pela manhã, a partir das 7:30, e sempre com a mesma coloração sem qualquer alteração nos últimos dias, além disso, os resíduos ficam depositados nos fundos da caixa d’água da residência, o que causa enorme preocupação com os prejuízos a saúde e a estrutura hidráulica da casa.

Segundo o morador, apesar de ter conhecimento do problema recorrente na tubulação, nem os funcionários e nem a companhia Águas de Alta Floresta esboçaram nenhuma preocupação com a ocorrência, se limitando apenas a dizer que isso já acontece faz tempo, em razão do problema antigo na tubulação.

Sem qualquer outro tipo de assistência social para o assunto ou alternativa para solucionar a questão, por parte da Companhia de Águas de Alta Floresta, os moradores se encontram em estado desespero, pois além de não poderem consumir a água, a mesma não está sendo utilizada para banho e para limpeza da residência, tornando a vida dos moradores um verdadeiro martírio sem qualquer previsão de solução por parte da empresa responsável.

Segundo o morador, Willian Daniel, “o que é mais revoltante é que a gente ainda terá que pagar por essa água, mesmo sabendo que estamos endo contaminados e ou até mesmo envenenados por uma água que deveria ser de primeira qualidade fornecida por uma empresa que deveria apurar e atestar com rigor a qualidade do serviço fornecido”.

VEJA O VÍDEO COM AS IMAGENS DA ÁGUA FORNECIDA A POPULAÇÃO:

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Jornalista
Siga-me
(Visited 229 times, 1 visits today)

Danny Bueno - Jornalista

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É associado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
67 Vote
Oliveira Dias
43 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
6 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook