PUBLICIDADES
ALTA FLORESTA ELEIÇÕES EM FOCO EXCLUSIVO MATO GROSSO POLÍTICA EM FOCO ÚLTIMAS NOTÍCIAS VÍDEOS

Marco Marrafon do Cidadania visita Alta Floresta para reunir-se com partidos de coalizão e discutir eleição 2020

(Last Updated On: 10 de fevereiro de 2020)

O presidente estadual do cidadania fez questão de ir a rádio agradecer pelos 3.003 votos para deputado federal e participar de uma reunião entre partidos que estão compondo uma nova frente para disputar as eleições deste ano.

Marco Marrafon do Cidadania visita Alta Floresta para reunir-se com partidos de coalizão e discutir eleição 2020 57
Vereador Dida Pires e Marco Marrafon do cidadania, firmaram aliança com partidos que pretendem disputar a prefeitura de Alta Floresta.

O vereador Dida Pires (Silvino Carlos Pires Pereira – Cidadania), convocou na última Sexta feira (07/02), para uma reunião de partidos e lideranças que ocorreu nas dependências da Câmara Municipal de Alta Floresta, a na ocasião também esteve presente o presidente estadual do partido Cidadania (Antigo PPS), Marco Marrafon, que foi ex-secretario estadual de Educação do Estado de Mato Grosso, durante a gestão Pedro Taques (PSDB), bem como concorreu a uma das 8 vagas a deputado federal na última eleição de 2018.

Para o vereador Dida Pires foi uma honra poder receber o presidente de seu partido no município demonstrando o enorme prestígio e atenção que a executiva tem por Alta Floresta, pois a cidade já foi contemplada com vários benefícios oriundos de membros do partido, principalmente de Marco Marrafon.

O vereador lembra que o ex-secretário de Educação, durante sua gestão a frente da pasta, trouxe o Colégio Militar Dom Pedro II, a única dirigida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso, um verdadeiro marco na história da educação do município  e do estado, que hoje é disputado por centenas de famílias que aprovaram a metodologia aplicada na unidade escolar que é referência em formação de alunos.

Já o presidente do Cidadania, fez questão de percorrer alguns setores da imprensa local para agradecer pessoalmente pelos 3003 votos recebidos dentro do município, que contribuíram em muito para sua primeira suplência, tendo obtido ao todo 27.022 votos na contagem global das urnas em 2018, tendo ficado atrás apenas do deputado Dr. Leonardo (Solidariedade), da região de Cáceres, titular da vaga, que obteve 52.335 votos.

Marrafon visitou a Rádio Progresso e concedeu entrevista aos locutores Abraão Lincoln e Cícero Tavares, para falar sobre as razões de sua visita, em promover alianças com outros partidos e também foi perguntado sobre seus projetos trazidos para Alta Floresta enquanto secretário de Educação estadual, sua participação nas últimas eleições e sobre suas futuras pretensões na política estadual.

A noite (19:00hs), o vereador Dida Pires, juntamente com o ex-secretário fizeram uma pequena reunião de lideranças partidárias na Câmara Municipal, com a presença de alguns vereadores, entre eles a vereadora Elisa Gomes (PDT), o vereador Oslen Dias (Tutti – PSDB), o vereador Demilson Siqueira (PSDB) e integrantes de partidos diversos que também pretendem se lançar pré-candidatos nas eleições de 2020, entre estes o produtor rural Chico Gamba (PSDB), o jornalista e apresentador, Oliveira Dias (Solidariedade), e membros da executiva do PT de Alta Floresta, pois o vereador Mequiel Zacarias, pré-candidato natural do partido teve outro compromisso em pauta.

Na reunião, ficou conversado que todos tem o interesse de formar uma coalizão de partidos, sem interesses internos, que vise atender a demanda de escolher um nome que seja aprovado em pesquisa ampla, para ser o candidato oficial de todos os partidos membros da coalizão, que tem como único objetivo concentrar todos os esforços em eleger um candidato que venha atender as expectativas da população, bem como renovar o quadro política atual do município.

ASSISTA A ENTREVISTA DO PRES. DO CIDADANIA MARCO MARRAFON:

COMENTE AQUI SOBRE ESTA NOTÍCIA!
Seguir:

Danny Bueno

Diretor de Jornalismo em MatoGrossoAoVivo
Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É filiado à ABRAJI -Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)
Marco Marrafon do Cidadania visita Alta Floresta para reunir-se com partidos de coalizão e discutir eleição 2020 58
Seguir:
(Visited 78 times, 1 visits today)
Anúncios
APOIE A INDEPENDÊNCIA DO SITE! DOANDO QUALQUER VALOR.
Mande suas broncas, recados e sugestões por aqui!

 

Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Última chance de comentar!

“RAPIDINHAS”

Eu não posso mais ver um jovem de 14 , 15 anos assaltando e sendo violentado pela polícia. As vezes só por que roubou um celular

Condenado solto – Luiz Inácio Lula da Silva

“Eu não sou aliado do executivo, eu sou aliado da população que me confiaram.. vou estar aqui trabalhando para o bem população, para o bem do nosso município…”

Reinaldo de Souza (Lau – PSD) – Vereador de AF

“Com efeito, devidamente instruídos os autos, verifica-se a existência de irregularidades gravíssimas caracterizadoras de atos de improbidade administrativa, arquitetadas pelos acionados, que causaram prejuízo ao erário, bem assim engendraram ofensa aos princípios da administração pública…”

Antônio Fábio da Silva Marquezini – Juiz da 6ª Vara de Justiça/Alta Floresta

“Audiência Pública já… o caminho é esse, não tem outro, eu gostaria de contar com o nosso presidente… nós precisamos acabar com essa falta de respeito que essa empresa (Águas Alta Floresta), está tendo com essa Casa de leis e em especial com a população”

Luiz Carlos de Queiroz (MDB) – Vereador de AF.

Tem que fechar mesmo, por que não vemos por parte do município interesse em resolver a questão da poeira e do asfaltamento que nunca foi concluído”.

Mequiel Zacarias (PT) – Vereador de Alta Floresta

 

” A Prefeitura não tem condições de fiscalizar, vocês foram lá e filmaram a casa… Já determinei as providências ao Controle Interno do município, pra apurar por meio de uma auditoria e suspendi a licitação…”

Asiel Bezerra – Pref. de Alta Floresta

“Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder …”

Abraham Lincoln

PREVISÃO DO CLIMA

Tempo, 20 Setembro
Tempo em Alta Floresta booked.net
+45

Máx.: +46° Mín.: +28°

Humidade: 21%

Vento: NNE - 8 KPH

Tempo em Cuiabá
+40

Máx.: +42° Mín.: +31°

Humidade: 18%

Vento: NNW - 16 KPH

Tempo em Sinop
+48

Máx.: +48° Mín.: +26°

Humidade: 17%

Vento: NNW - 7 KPH

WHATS 24 HORAS – CLIQUE AQUI

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

PUBLICIDADE

APOIAMOS ESTA CAUSA:

ANÚNCIOS & PUBLICIDADES

“BOMBANDO” NO TWITTER

COTAÇÃO DO DÓLAR & EURO

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

LOTERIAS – ÚLTIMOS RESULTADOS:

Mega Sena
Fonte: Caixa Econômica
Boa Sorte
Dupla Sena 1
2020/2/15
05 08 10 26 36 42
Dupla Sena 2
2020/2/15
01 11 20 26 36 46
Quina
2020/2/17
34 41 62 74 79
LotoMania
2020/2/14
04 11 12 15 16 26 32 42 43 45 46 55 56 65 67 69 75 76 79 84
LotoFacil
2020/2/17
01 02 04 05 07 08 10 13 14 16 17 21 22 23 24
TimeMania
2020/2/15
09 18 35 48 70 76 79
error: Conteúdo Protegido ! © Todos os direitos reservados a MatoGrossoAoVivo e suas fontes expressamente citadas.
    /* ]]> */