fbpx
BRASÍLIA GOVERNO BOLSONARO POLÍTICA EM FOCO ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pela primeira vez na história um presidente da república almoça junto aos servidores no “bandejão” do Planalto

O presidente não fez qualquer questão de ser servidor antes dos funcionários na fila do "bandejão"
(Last Updated On: 26 de abril de 2019)

Em matéria de modéstia e simplicidade, o presidente já demonstrou mundo afora que não tem razão nenhuma de se sentir melhor que os outros, e não faz questão alguma de ser tratado com cerimônias em nenhum lugar que vá.

O presidente não fez qualquer questão de ser servidor antes dos funcionários na fila do “bandejão”

Cenas como esta, não são tão novidade assim a serem adicionadas a biografia do presidente Jair Messias Bolsonaro, pois desde antes de sua vitória nas urnas nunca se negou ou exigiu condições para comparecer a locais públicos de uso comum, como restaurantes, bares e padarias.

Na verdade, segundo o próprio Bolsonaro, forjado na convivência militar, se sentem muito melhor em lugares assim do que em grandes palácios e cerimônias de luxo, pois é muito chegado a um belo e simples prato feito, daqueles com com bife e ovo frito, elaborado com todos os requintes que só a inigualável cozinha brasileira pode oferecer, além disso, também é adepto de um bom e suculento churrasco gaúcho.

Na última quinta feira (25/04), logo após assinar o decreto oficial que acabou com o “horário de verão”, o presidente Bolsonaro, acompanhado com parte de sua equipe desceu ao setor de alimentação do Palácio do Planalto, enfrentou fila e comeu ao lados dos servidores que exercem a função de cuidar da sede administrativa do governo federal.

O feito já é tido pelos conhecedores da história da república brasileira como um momento histórico, nunca antes um presidente da república teria ido até o servidores em seu local de refeição, se servido da mesma comida e almoçado lado a lado.

Bolsonaro foi acompanhado pelos ministros de Minas e Energia, Bento de Albuquerque; e do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno.

“Está excelente! O rancho estava melhor do que no tempo do exército”, disse Bolsonaro sobre a comida do bandejão.

De acordo com o ministro Albuquerque, o presidente comeu salada, batata frita e pediu apenas uma carne mais “caprichada” do churrasqueiro.

O presidente prometeu ainda aos servidores presentes, que pretende voltar pelos menos um vez por mês para saborear o “bandejão”.

 

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Jornalista
Siga-me
(Visited 60 times, 1 visits today)

Danny Bueno - Jornalista

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É associado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
66 Vote
Oliveira Dias
41 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
7 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook