fbpx

> RÁDIO MT AO VIVO <

ALTA FLORESTA MATO GROSSO POLICIAIS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Briga em bar acaba com tentativa de homicídio em Alta Floresta

(Last Updated On: 30 de junho de 2020)

Bruno Felipe / Da Reportagem

A Policia Militar registrou uma tentativa de homicídio neste último final de semana em Alta Floresta.

De acordo com as informações, tudo teria ocorrido em uma bar localizado no bairro Jardim Panorama onde a vítima, de 36 anos, teria sido esfaqueado pelo suspeito após uma briga.

A PM foi acionada e quando a guarnição chegou ao local, foi informada pela testemunha que o suspeito estava escondido no interior da sua residência. Os policiais localizaram o suspeito em um dos quartos da residência e ele estava em visível estado de embriagues alcoólica e bastante alterado. Ele foi detido e algemado para segurança da equipe de serviço.

Segundo os relatos da vítima, ela teria se desentendido com o suspeito vindo a entrar em luta corporal no estabelecimento, o suspeito foi até residência e buscou uma faca e novamente entraram em luta corporal, desta vez o suspeito desferiu três facadas, sendo duas no antebraço e uma no braço esquerdo da vítima. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o socorro à vítima, ela ficou sob cuidados médicos. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciaria Civil com lesões corporais leves devido a briga que se envolveu no local dos fatos.

Mulher suspeita pela demora do namorado, vai atrás e flagra-o com outra; caso parou na Delegacia

A vítima compareceu na Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) e relatou que estava aguardando o suspeito, que até então era seu namorado sendo que mantinham um relacionamento amoroso já a mais de três meses, em sua residência para que ambos saíssem, fato o qual não se consumou, pois o suspeito a deixou esperando. Diante disso, a vítima pediu um “uber” para ir atrás de sua motoneta Biz 125 de cor preta que estava na posse do suspeito, na residência dele localizada no bairro jardim panorama. Ao chegar na casa do suspeito, a vítima adentrou a residência achando que ele estava dormindo, mas ao avistar pela janela, viu que ele estava acompanhado de uma outra mulher. A vítima pediu para que ele saísse para conversar, pois queria sua motoneta, foi quando iniciaram uma discussão e o suspeito começou a mandá-la ir embora, mas a segundo a vítima, o suspeito sem nenhuma razão começou a agredi-la com socos e empurrões levando-a para fora.

Nesse momento, a vítima tentou se desvencilhar do suspeito que lhe deu um mata-leão e acabou desmaiando, logo em seguida o suspeito a arrastou-a pelas pernas para o lado de fora. A vítima relatou que sentiu dores na cabeça, no pescoço e em suas nádegas devido a ser arrastada no cimento e na terra, o que causou alguns vermelhos pelo corpo. Uma testemunha relatou que presenciou toda a cena e tentou ajudar a vítima, mas ele foi dissuadido e orientado a parar com aquilo, pois o suspeito iria lhe prejudicar. O suspeito ainda nervoso pegou o celular da vítima e jogou no chão danificando-o totalmente. A vítima alega ainda que o suspeito apropriou-se indevidamente de seu veículo e que só iria entregá-lo na manhã seguinte. Diante dos fatos, os policiais foram até a casa do suspeito onde ele foi detido.  Segundo as informações contidas no Boletim de Ocorrências, o suspeito reconhece que quebrou o celular da vítima, mas nega que lhe agrediu, que apenas tentou levá-la para fora, pois no dia seguinte eles conversariam. Pelos fatos narrados no referido boletim o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos demais providencias cabíveis.

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Jornalista
Siga-me
(Visited 195 times, 1 visits today)

Danny Bueno - Jornalista

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É associado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
67 Vote
Oliveira Dias
43 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
6 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook