fbpx
AÇÕES DO BEM BRASIL DANOS MORAIS DIREITO & JUSTIÇA SUPERAÇÃO DOS LIMITES ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rapaz que foi preso injustamente ganha equipamento de DJ famoso

(Last Updated On: 1 de fevereiro de 2019)

Fotos: Agência O Globo

O rapaz que foi preso injustamente no Rio ganhou um equipamento do DJ Dennis.

A doação foi para que Leonardo Nascimento, que também é DJ, possa voltar ao trabalho.

Após ter sido solto na semana passada, Leonardo se encontrou com a mãe de Matheus, uma das pessoas que o acusaram e perdoou a mulher.

Presente 

A pedido do jornal  EXTRA, Dennis DJ, que também havia se emocionado com a história do carioca, conhecido na Zona Oeste como DJ Leo, recebeu seu colega de profissão para uma parceria nas picapes.

O que Leonardo não esperava era que o encontro renderia mais do que mixagens com o DJ mais tocado do Brasil (segundo dados do Spotify).

No moderno estúdio do astro, o jovem de 26 anos foi presenteado com um equipamento novinho em folha para retomar a vida.

“Eu estava com minha aparelhagem toda queimada. A única coisa que sobrou foi o notebook que eu comprei e fui consertando com o dinheiro do trabalho das festas lá do bairro. Eu não estou acreditando que isso está acontecendo. Às vezes, a gente passa por certas situações e não sabe o motivo. Lá na frente, descobre”, disse Leo, emocionado.

Aos 38 anos, Dennis, que também passou por dificuldades no início da carreira, em Caxias, na Baixada Fluminense, disse que se identificou com a história de Leonardo:

“Tenho um amigo que passou pela mesma situação que você, mas ficou oito meses até provar sua inocência. Hoje, ele me conta muitas coisas, e por isso eu digo que posso imaginar o que você passou”. contou Dennis a Leonardo.

“É. Eu passei por poucas e boas na prisão… Foi muito difícil. A luta dos meus pais me ajudou a me manter vivo”, relembra o jovem.

O recomeço

E o recomeço de Leo já está acontecendo. Além de poder estudar em casa com o equipamento, Leonardo receberá orientações técnicas da equipe do DJ. Até então vinha fazendo bicos como eletricista.

“Eu comecei a fazer festinhas com 15 anos. Desde aquela época, quem tivesse os discos e o equipamento se sobressaía. Mas é tudo muito caro e as pessoas querem contratar um DJ que já tenha CDJ (Compact Disc Jockey, um aparelho com recursos próprios para utilização por DJs)”, conta Dennis.

Na companhia da mãe, Eliane dos Santos, que ao lado do pai, Jorge Benjamin, ajudou a provar sua inocência, Leonardo planeja:

“Depois de tudo o que aconteceu, decidi entregar minha vida para Deus. De repente, posso tentar carreira gospel. Vou treinar, estudar e ligar para o Dennis dizendo: ‘Tô pronto'.”

Com informações Extra

 ___________________________________________

0 111.4K

___________________________________________ 

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
DIRETO DA REDAÇÃO
Seguir:
(Visited 37 times, 1 visits today)

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de profissionais atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta, do Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
66 Vote
Oliveira Dias
41 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
7 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook