Site icon MatoGrossoAoVivo

De Bolsonaro para Maia: “Seja feliz, tudo acaba um dia”

(Last Updated On: 1 de fevereiro de 2021)

Na manhã desta segunda-feira (1º), ao ser instigado por apoiadores para mandar um recado ao presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM-RJ).

O recado vem de encontro a tentativa de intimidação pelo Impeachment por Rodrigo Maia.

Bolsonaro disse que deseja que Maia “seja feliz” e afirmou que “tudo acaba um dia”.

À espera da decisão do novo comando para a presidência da Câmara, o presidente Jair Bolsonaro mandou um recado de Jair Bolsonaro a Rodrigo Maia, que ocorre após o presidente da Câmara ameaçar aceiMDB, tar um pedido de impeachment contra o presidente da República, no domingo, 31. Diante da notícia que o DEM abandonaria a candidatura de Baleia Rossi (MDB-SP), Maia afirmou a aliados que poderia aceitar não só um, como mais pedidos de impeachment em seu último dia de mandato.

A eleição para presidência da Câmara acontece hoje (01/02). Enquanto Maia apoia a presidência de Baleia Rossi, o candidato do Planalto é o Progressista, Arthur Lira (AL). Confiante na vitória de Lira, Bolsonaro finalizou a conversa com apoiadores dizendo que, “se Deus quiser, vai dar tudo certo”.

“Seja feliz, tudo acaba um dia. Meu mandato vai acabar um dia. Nós devemos nos preparar para este momento aí”, disse após ser questionado no Palácio da Alvorada.

 

FONTES: AGÊNCIA BRASIL/GAZETA BRASIL

___________________________________________

Sair da versão mobile