Site icon MatoGrossoAoVivo

Polícia procura homem que tentou golpear esposa no pescoço com uma tesoura

(Last Updated On: 1 de outubro de 2020)

Bruno Felipe / Da Reportagem

A Polícia Militar de Alta Floresta registrou nesta quarta-feira, dia 30, uma ocorrência de lesão corporal contra uma mulher de 28 anos, o fato aconteceu no Setor do Bento.

De acordo com as informações registradas, a própria vítima teria acionado a guarnição da PM e no local da ocorrência, ela passou a relatar que foi agredida pelo suspeito (também de 28 anos), o mesmo teria desferido um tapa em seu rosto e ainda tentou atingi-la no pescoço com uma tesoura.

Segundo a vítima, no momento que o suspeito tentou golpeá-la, a mesma conseguiu impedir a agressão colocando as mãos na frente, o que lhe causou uma pequena lesão na mão direita. Ela relatou ainda que o suspeito, após agredi-la, pegou sua filha de 3 meses, a colocou para fora da casa e se trancou na casa com a criança.

Quando a guarnição chegou no local, o suspeito já não se encontrava, ele entregou a criança a uma vizinha e esta vizinha entregou para a vítima. A PM realizou diversas diligências a fim de localizar o suspeito, porém, os policiais não obtiveram êxito em localiza-lo. Diante do fato, o B.O. foi confeccionado e encaminhado à Polícia Civil, que passa a apurar o caso.

Sair da versão mobile