Site icon MatoGrossoAoVivo

Polícia Civil incinera cerca de 200 quilos de entorpecentes em Sinop

(Last Updated On: 1 de dezembro de 2021)

Aproximadamente 200 quilos de diferentes tipos de entorpecentes apreendidos em ações policiais, foram incinerados pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (01.12), no município de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá).

A queima do montante de drogas, entre maconha, pasta base de cocaína, skank e haxixe, foi realizada na fornalha de uma madeireira localizada no bairro Setor Industrial, após autorização da Justiça da Comarca local.

Os 200 quilos de substâncias ilícitas são referentes as apreensões ocorridas na região de Sinop, entre os meses de setembro a novembro deste ano.

De acordo com o delegado Paulo Cesar Brambilla Costa, cerca de 80% das drogas incineradas são oriundas das investigações e diligências deflagradas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

O post Polícia Civil incinera cerca de 200 quilos de entorpecentes em Sinop apareceu primeiro em Notícia Exata.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS – Acesse o grupo do MatoGrossoAoVivo no WhatsApp e tenha nossas notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)



“O Jornalismo Verdade que você confia, depende de você”.
– Colabore com a independência do Mato Grosso Ao Vivo doando qualquer valor.

NINGUÉM DIRIGE NOSSA OPINIÃO ! Por isso mesmo que o portal Mato Grosso Ao Vivo luta para ser verdadeiro, sério e imparcial.

– Estamos determinados a fornecer um jornalismo isento que ajude cada um de nossos leitores a entender melhor os fatos e tomar decisões que desafiam, unem e inspiram mudanças, mesmo em tempos de crises, debates e polêmicas.

– Por isso mesmo, nosso trabalha depende exclusivamente de nossos leitores, e humildemente pedimos seu apoio financeiro para continuarmos nossas atividades.

– Sua ajuda, por maior ou menor que seja, nos mantém independentes e fortes, isso significa que podemos manter nossas reportagens com qualidade, conteúdo e veracidade.

– Nosso perfil investigativo interrogativo tem o papel de desembaraçar e mostrar as inverdades e esquemas criminosos por trás de esquemas poderosos que muitas vezes são acobertados pela própria imprensa, que em alguns casos se encontram aparelhadas e financiadas por interesses ideológicos, político e financeiros.


FONTE: AGÊNCIA BRASIL / TERRA BRASIL
___________________________________________






Sair da versão mobile