MatoGrossoAoVivo

Denúncia grave: ‘PGR tem sido sabotada com pedidos baseados em meras notícias de jornais previamente plantadas’, acusa Aras

As declarações fazem parte de um vídeo publicado no canal do PGR no YouTube.

Dr. Augusto Aras Foto: Roberto Jayme/Ascom/TSE

Nesta Sexta-feira (02/9), o procurador-geral da República (PGR) Augusto Aras afirmou que a Procuradoria passou a ser sabotada ao ser o destino de centenas de representações ‘baseadas em meras notícias de jornais previamente plantadas’.

“Esta Procuradoria passou a ser literalmente sabotada, e eu digo sabotada mesmo, com centenas e centenas de representações, notícias-crimes, baseadas em meras notícias de jornais previamente plantadas”, afirmou Aras.

“Isso é uma sabotagem ao nosso trabalho porque cada representação que chega a esta instituição é levada a análise de um servidor que faz uma triagem acerca da idoneidade da autoria, do conteúdo, das provas. Ela é levada depois a um procurador da República e, depois, ao PGR, continuou o PGR.

“Tudo isso é perda de tempo, perda de dinheiro público. Tudo isso é parte de uma estratégia para que esse procurador continue investigando as verdadeiras organizações criminosas que existem neste país”, completou Aras.

FONTE: TERRA BRASIL

_____________________

@matogrossoaovivo

#PGR #Brasil #STF #AugustoAras #criseentreospoderes 

Sair da versão mobile