Site icon MatoGrossoAoVivo

Em único dia, bombeiros registram 04 acidentes de trânsito envolvendo motocicletas

(Last Updated On: 2 de outubro de 2020)

Bruno Felipe / Da Reportagem

O Corpo de Bombeiros Militar de Alta Floresta registrou nesta quinta-feira, dia 01 de setembro, ao menos 04 ocorrências de acidente de trânsito envolvendo motociclistas.

De acordo com as informações, a primeira solicitação ocorreu por volta das 09h45, na Avenida Amazonas. Nesta ocorrência, a guarnição foi acionada via 193 e quando chegou no endereço informado, os militares se depararam com a vítima (senhor de 65 anos) em decúbito dorsal na via urbana, ele estava consciente, orientado e verbalizando.

De acordo com os bombeiros, a vítima apresentava uma escoriação no membro inferior direito; os militares realizaram os primeiros socorros e a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional, onde ficou sob cuidados médicos. O segundo atendimento ocorreu por volta do meio dia, desta vez na Avenida Ludovico da Riva. A guarnição foi acionada e no local, a vítima (de 22 anos de idade) foi encontrada na calçada deambulando consciente e orientada, a mesma apresentava um corto contuso no braço esquerdo e escoriações no joelho esquerdo, foi feito a limpeza do ferimento e posteriormente ela foi encaminhada até o Hospital Regional, onde ficou sob cuidados do médico de plantão.

O terceiro atendimento ocorreu por volta das 14h45, na Av. Perimetral Rogério Silva. A vítima, de 30 anos de idade, estava andando, mas com algumas escoriações; foi realizado o atendimento e prontamente a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional, onde ficou sob cuidados médicos. Nesta ocorrência, a moto ficou no local do acidente. O último atendimento ocorreu por volta das 19h18, na AV. Mato Grosso. Nesta ocorrência, a vítima (mulher de 24 anos) foi encontrada sentada no canteiro da via urbana, a mesma estava consciente, orientada e verbalizando, ela apresentava escoriações nos membros superiores e uma suspeita de fratura fechada no membro superior esquerdo. Os bombeiros realizaram os primeiros socorros e posteriormente, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional. Lembrando que não foi detalhado na resenha das ocorrências registradas como teria ocorrido os acidentes.

Sair da versão mobile