Site icon MatoGrossoAoVivo

Vereador Luiz Carlos sai em defesa da Secretária de Meio Ambiente de Alta Floresta após ataques dos meios de comunicação

(Last Updated On: 7 de agosto de 2019)

Publicado em 03/06/2019 – 

O vereador Luiz Carlos de Queiroz não poupou elogios  e parabenizou a atuação da secretária Célia Castro que vem sendo acusada por alguns órgãos de comunicação, de não tomar providências contra constantes incêndios e ocorrências contra o meio ambiente no município.

Para o vereador a atuação da secretária do Meio Ambiente tem sido exemplar.

Para o vereador Luiz Carlos de Queiroz (MDB), a secretária faz o impossível para manter o meio ambiente do município em ordem, mas, a falta de equipe lhe causa grandes transtornos.

O vereador lembrou também que se faz necessário, em caráter de urgência, o retorno da equipe municipal de poda de árvores, que está fazendo falta para o município e irá solicitar pessoalmente ao prefeito Aziel Bezerra que restabeleça a volta equipe para atender a demanda do município.

Com relação aos terrenos baldios, o vereador afirmou que a secretaria dispõe de uma linha direta para atender aos moradores que quiserem ligar e denunciar ou solicitar a presença para que haja uma fiscalização em terrenos baldios ou de particulares, que representem risco a população e que precisam ser feita as podas do mato.

 O vereador lembrou ainda que recentemente em reunião na prefeitura, com a secretária Célia Castro, obtiveram respostas coerentes por parte da secretária e esta recebeu elogios até mesmo de vereadores que fazem oposição ao prefeito Aziel, como no caso do vereador Mequiel Zacarias (PT), reconhecendo o eficiente trabalho executado pela gestora da pasta do meio ambiente no município.

Para o vereador, apesar dos ataques sofridos pela secretária nos últimos dias, por alguns meios de comunicação, isso não tira em nada o brilho de sua gestão diante da pasta que em resumo amplo tem sido uma das mais bem avaliadas entre todas as secretarias do município.

Para o vereador, que já foi secretário de infra-estrutura de Alta Floresta, lembra que durante sua atuação a frente das obras no município, foi de suma a importância o trabalho conjunto com a secretaria do meio ambiente, apesar das enormes dificuldades que possui, que é essencial para a manutenção das reclamações e atendimento a limpeza de terrenos que representem ameça com proliferação de cobras e outras coisa que podem incomodar a sociedade como um todo.

OUÇA O ÁUDIO DA SESSÃO COM A DEFESA DO VEREADOR LUIZ CARLOS A RESPEITO DA SECRETÁRIA DO MEIO AMBIENTE:

Sair da versão mobile