Site icon MatoGrossoAoVivo

Pais acordam com filho de apenas dois meses morto na cama

(Last Updated On: 3 de julho de 2020)

Bruno Felipe / Da Reportagem

Um bebê de apenas dois meses de idade acabou falecendo na manhã desta quarta-feira, dia 01 de julho, no bairro Boa Nova, em Alta Floresta.

As informações iniciais são de que a criança dormiu na mesma cama em que os pais estavam e na manhã de quarta-feira, quando os pais acordaram, se depararam com filho sem sinais vitais.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e esteve no local. Em entrevista para a reportagem do Jornal O Diário, o Soldado Araujo, que fez parte da guarnição de resgate, disse que o pai da criança havia informado que a bebê possivelmente havia se engasgado durante a madrugada e estaria ‘roxa’. No local da ocorrência, o pai veio correndo com a criança no colo para colocar na viatura de resgate. “Quando nós pegamos a nenê, aparentemente, vimos que já estava sem sinais vitais, mesmo assim, presando pela vida da criança nós tentamos reanima-la até a unidade hospitalar”, relatou o Soldado.

Porém, apesar das tentativas de reanimação, já no Hospital Regional a informação do óbito foi confirmada. O Soldado Araujo aproveitou para orientar os pais que possuem crianças em casa para que redobre todo os cuidados, quando a criança for mamar, por exemplo, é necessário esperar que ela dê um arroto para depois os pais à colocarem para dormir. “A gente fica triste com uma situação dessas ainda mais por se tratar de uma criança”, disse o soldado.

Sair da versão mobile