Site icon MatoGrossoAoVivo

Manifestações contra Bolsonaro em Mossoró não tinha gente suficiente nem pra segurar as faixas

(Last Updated On: 4 de julho de 2021)

Enquanto isso, em todo país, brasileiros se manifestam voluntariamente sem lideranças políticas, sindicais ou movimentos sociais comunistas, apenas comparecem espontaneamente a aparições e atos agendados do Presidente Jair Bolsonaro.

A manifestação programada prometia ser histórica, na cidade de Mossoró, município do Rio Grande do Norte (Nordeste), com população de mais de 300 mil habitantes, distante a 281 km da capital do estado, Natal.

Enquanto isso, a esquerda se articula meses para promover atos contrários e sempre acaba amargando a maior de todas as decepções, ou seja, o esvaziamento do apoio popular, que na verdade nunca passou de mobilizações orquestradas e monetizadas por centrais sindicais e partidos políticos que sustentavam os participantes de suas manifestações a base de distribuído por governos petistas que eram destinados especificamente para manipulação de massas de manobra. 

Com a saída do poder, a esquerda brasileira agora se vê em pleno declínio e vive de ilusões delirantes de que um dia conseguirá convencer a maior parte do povo brasileiro, que sempre prezou pelos princípios da família e da religiosidade cristocêntrica, de que teve ou tem alguma ligação com a real opinião do povo que decide as eleições.

Sem a força da máquina pública e o despejo de dinheiro para comprar os votos daqueles mais vulneráveis ao ópio do populismo, a esquerda comunista brasileira agoniza desesperada sem encontrar saídas para uma morte anunciada. 

 

FONTE: AGÊNCIA BRASIL / TERRA BRASIL ___________________________________________

Sair da versão mobile