Nilmar Miranda deu um soco no rosto de Sirney de Paula por causa de discussão política em uma loja.
O ex-vereador Peixoto de Azevedo, Nilmar Nunes de Miranda (União) foi acusado de agredir e ameaçar de morte Sirney de Paula, em frente a uma loja na cidade.
Segundo o boletim de ocorrência, a discussão começou por causa de uma discussão envolvendo política, já que Miranda, conhecido como Paulistinha, é pré-candidato a prefeito.
Em dado momento, Paulistinha tira o chapéu de Sirney e o tom da discussão fica tenso, quando o pré-candidato dá um soco no rosto do acusador (veja vídeo abaixo). Sirney afirmou que o ex-vereador foi até seu carro e teria ameaçado pegar uma arma. Ele foi contido e deixou o local.
Após a agressão, Sirney registrou um boletim de ocorrência e a Polícia Militar iniciou diligências para deter Paulistinha. No entanto, ele conseguiu fugir do flagrante.
VEJA O VÍDEO DA AGRESSÃO (MÍDIANEWS):
MÍDIANEWS – DOUGLAS TRIELLI
