Site icon MatoGrossoAoVivo

Câncer no intestino tira a vida do ex-prefeito de Paranaíta Dr. Pedro Miyazima

(Last Updated On: 3 de setembro de 2018)

Bruno Felipe / Da Reportagem

Morreu na madrugada da última sexta-feira 31, o ex-prefeito de Paranaíta Dr. Pedro Hideyo Miyazima. Nascido em 1955, Pedro foi um dos pioneiros do município e atuava como servidor público há vários anos. De 2013 a 2016, ele atuou frente a Administração Municipal de Paranaíta.

Por meio de nota, o atual prefeito Tony Rufatto manifestou a sua solidariedade aos familiares e disse que o Dr. Pedro foi um homem de conduta e caráter ilibado que dedicou sua vida e sua história a cuidar dos paranaitenses. Em respeito à memória de Pedro, foi decretado Luto Oficial de 03 dias e ponto facultativo em algumas repartições públicas de Paranaíta.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal O Diário, o médico faleceu vítima de um câncer no intestino, mais precisamente no Duodeno (parte inicial do intestino delgado). Ele descobriu a doença há cerca de dois meses e desde então vinha realizando o tratamento e lutando para alcançar a cura. Segundo a assessoria do município de Paranaíta, Pedro estava em Sinop passando por cirurgia, porém, não resistiu ao procedimento. O corpo do servidor chegou ao município de Paranaíta por volta das 09h00 da última sexta-feira 31, e conforme apurado, o velório ocorreu na Câmara Municipal.

Em solidariedade alguns municípios da região também decretaram luto oficial. A Prefeitura de Nova Monte Verde, através da Prefeita Beatriz de Fátima, por exemplo, decretou luto oficial na sexta-feira (31). O enterro do corpo do médico ocorreu por volta das 17h00; Pedro completaria 64 anos.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Câncer no intestino tira a vida do ex-prefeito de Paranaíta Dr. Pedro Miyazima
FONTE: DIÁRIONEWS
___________________________________________
SEJA UM “REPÓRTER CIDADÃO”
Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.
____________________________________________________
GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO

[metaslider id=4781]

[metaslider id=4547]
[metaslider id=5344]
[metaslider id=5245]

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Sair da versão mobile