Site icon MatoGrossoAoVivo

SALVA PELA UTI | Desenganada pelos médicos, garota baleada pelo namorado consegue reagir milagrosamente

(Last Updated On: 5 de fevereiro de 2020)

A garota de Nova Xavantina/MT, conseguiu mexer a mão e abrir os olhos no momento que a enfermeira deveria desligar os aparelhos em razão de morte cerebral.

Karina teria entrado para as estatísticas se não fosse a sua recuperação intensiva em uma UTI de Barra do Garças.

O caso de Karina Souto está comovendo todo Estado de Mato Grosso, e passa a ser acompanhado de perto pela equipe médica do Hospital Municipal de Barra do Garças, interior do Estado.

Sem dúvidas que o fato de poder estar se recuperando em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), contribuiu grandemente para a recuperação da jovem que chegou a ser desenganada até mesmo pelos médicos que atenderam a emergência.

A jovem Karina Souto foi baleada pelo ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento. Depois baleá-la ele se matou. Ela foi transferida imediatamente para Barra do Garças e está internada ainda na UTI. Os médicos chegaram a dizer que ela teria somente 1% de chance de sobreviver e foi aí que aconteceu um verdadeiro milagre.

milagre, aconteceu no Hospital Municipal de Barra do Garças. A jovem Karina Souto, de 29 anos, que foi baleada com três tiros pelo ex-namorado o professor Baltazar Augusto, na cidade de Nova Xavantina-MT, mas, na tarde de Segunda feira (02/02), reagiu mexendo a mão abrindo os olhos, após os médicos terem dito a família que ela não teria chances de sobreviver.

A jovem, entrou na UTI no sábado após ser removida da cidade de Nova Xavantina onde foi alvejada. Os tiros acertaram no rosto, abdômen e debaixo do braço. Após atirar na ex-namorada, o professor com a mesma arma se matou.

Começou então a luta de Karina para permanecer viva. Fato acompanhado pela família que está de vigília no Pronto Socorro. O pai, o Sr José Rocha, por várias vezes, pediu que Deus estivesse ali no hospital com a sua misericórdia para salvar a filha.

“Após ocorrido eu perguntei minha filha está viva e disseram que sim. Eu disse então… ela não vai morrer Deus vai proteger a sua vida”, disse o pai da jovem.

E foi na UTI que aconteceu o fato mais impressionante sobre Karina. Os médicos já tinham decididos a procurarem a família para comunicar a morte cerebral de Karina e consultar sobre a possibilidade de desligar os aparelhos.

Foi quando uma enfermeira retornou ao leito da Karina para conferir como ela estava. Segundo informações, e no momento que a enfermeira se aproximou, Karina reagiu mexendo a mão e abrindo olho.

Foi o suficiente para mostrar que ela estava reagindo bem ao tratamento e causar um espanto de alegria e choro dentro da UTI. Quem acompanhou a cena se emocionou. A enfermeira chamou os demais colegas e o médico responsável também ficou espantado com a reação da jovem, confirmando através o que a ciência talvez não consiga explicar. 

E Karina segue reagindo cada vez melhor, segundo a família, diminuiu a febre dela na terça-feira. Acompanhe a entrevista emocionante do pai de Karina que agradece as orações e pede fervorosamente que as pessoas continuem intercedendo com fé em favor da filha. 

ASSISTA O VÍDEO EMOCIONANTE COM A REPORTAGEM DO ARAGUAIA NOTÍCIAS:

Sair da versão mobile