Site icon MatoGrossoAoVivo

Vídeo inédito flagra primeira tentativa de Adélio Bispo de assassinar Bolsonaro ao descer do carro

(Last Updated On: 5 de janeiro de 2019)

Circula pelas Redes Sociais um novo vídeo gravado de momentos antes mesmo do então candidato Jair Bolsonaro descer do veículo em que estava ao chegar junto a multidão em Juiz de Fora/MG.

À esquerda inferior do vídeo, nota-se que Adélio (de jaqueta escura) já estava com a faca na mão, embrulhada no jornal.

 

No vídeo, de pouco mais de 28 segundos, em tese, percebe-se que Adélio se aproxima sozinho, sem qualquer dificuldade, bem próximo do veículo em que estava Jair Bolsonaro e mesmo sem ser percebido, não logra êxito em sua tentativa pois a equipe, por alguma razão desconhecida, decide desembarcar o presidenciável pelo lado direito do carro.

Mesmo aparecendo sozinho, há suspeita de que Adélio Bispo não agia sozinho, pois o vídeo que circula nos grupos de Whatsapp, não se sabe por quem, aparenta estar preparado para registrar o acontecimento por um ângulo privilegiado, ou até mesmo para efeitos de captar a cena como um “Troféu”.

Há quem diga que poderia ser justamente uma forma de comprovar a execução do crime e com isso poder apresentar o flagrante aos mandantes do crime, nesse caso, cairia por terra a tese do “lobo Solitário”, levantada pela Polícia Federal.

Segundo informações, um trabalho paralelo da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais trás suspeitas justamente ao contrário do que concluiu a Polícia Federal, ou seja, haveria sim um grupo extremamente organizado para executar o serviço e dar todo suporte necessário para Adélio Bispo após o atentado.

ASSISTA O MOMENTO QUE ADÉLIO BISPO TENTA ASSASSINAR BOLSONARO PELA PRIMEIRA VEZ:

Observem que no final do vídeo, um dos que estão filmando fala … “O Adelizinho ta lá do lado dele”, logo após o refrão “123…4,5, 1000…”.

 

 

Sair da versão mobile