Site icon MatoGrossoAoVivo

Corpo encontrado em avançado estado de decomposição pode ser de jovem raptado em Carlinda

(Last Updated On: 5 de outubro de 2020)

Bruno Felipe / Da Reportagem

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado por populares no último domingo, dia 04 de setembro, no município de Carlinda.

A Polícia Militar foi informada sobre o caso e de posse das informações, uma guarnição se deslocou até o local, que seria há cerca de 30 quilômetros do perímetro urbano de Carlinda.

De acordo com as informações divulgadas, o corpo estava em uma área de mata ao lado da rodovia. A Polícia Civil e POLITEC foram acionadas, mas, devido ao estado do corpo não foi possível, no momento, identificar a vítima. Segundo a polícia, o corpo foi encontrado com as mãos amarradas. Após ser retirado do local, o cadáver foi encaminhado para a Polícia Técnica (POLITEC) de Alta Floresta.

Informações apuradas dão conta de que possivelmente a vítima trata-se de um jovem de 22 anos que teria sido raptado há alguns dias naquele mesmo município. A Polícia Civil ainda investiga o sumiço do jovem. Segundo as informações, ele foi sequestrado por duas pessoas quando estava em uma residência, sendo colocado em uma caminhonete S-10 e desde então não foi mais visto. Familiares procuraram a Polícia Civil em Alta Floresta para saber se o corpo encontrado seria do jovem. Contudo, a informação é de que somente após laudo da POLITEC poderá ser confirmada a identidade, bem como a forma com que a pessoa encontrada morreu.

Sair da versão mobile