Site icon MatoGrossoAoVivo

Mulher acerta pedra na cabeça do ex-marido para se proteger de agressões

(Last Updated On: 5 de outubro de 2020)

Bruno Felipe / Da Reportagem

A guarnição da Força Tática estava em rondas pela área central de Alta Floresta quando foi informada sobre uma situação envolvendo um casal, imediatamente os policiais seguiram até o local informado onde encontraram a vítima e sua filha de 11 anos de idade do lado de fora de sua casa, desesperadas.

A vítima informou que possui medida protetiva contra seu ex-marido e que o mesmo chegou em sua residência alterado, invadindo a área da casa e dizendo que iria quebrar tudo o que ele havia comprado. A vítima e sua filha estavam na cozinha com a porta fechada, porém, não trancada, o suspeito quebrou alguns móveis como a centrífuga e uma mesa de vidro. Após o quebra-quebra, o suspeito invadiu a casa, momento em que a vítima pegou uma pedra e jogou contra o suspeito, após isso, ela correu para fora com sua filha.

Os policiais então adentraram a residência e localizaram o suspeito que estava mais calmo. O suspeito sofreu um ferimento em sua cabeça e apresentava alguns ferimentos em suas mãos, que provavelmente sofreu enquanto quebrava os citados móveis. Diante do fato, o suspeito foi encaminhamento até ao Hospital para cuidados médicos e posteriormente encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta para demais providências que o caso requer.

Sair da versão mobile