Site icon MatoGrossoAoVivo

39ª vítima do Covid-19 é Empresário pioneiro do ramo gastronômico de Alta Floresta

(Last Updated On: 12 de dezembro de 2021)

O crescente número de vítimas vem assustando pelo ritmo que está acelerando na primeira semana de Fevereiro, em que morreram já a mesma quantidade que no mês de janeiro inteiro. 

O empresário deixa mulher, filhos e netos, ambos companheiros de uma vida dedicada de trabalho e amor ao município.

Faleceu na tarde desta Sexta-feira (06/02), o senhor Doraci Noboru, conhecido empresário do ramo gastronômico, há mais de trinta anos estava estabelecido com a família no município de Alta Floresta, por meio de seu empreendimento, sua churrascaria (Cambalacho), desde o início dos anos 80, sendo reconhecida internacionalmente pela excelência na qualidade do cardápio oferecido a turistas e visitantes.

O senhor Doraci Noboru, 74 anos, estava internado já há mais de 40 dias, tendo sido levado a Cuiabá, devido agravamento do seu quadro clínico e estava em constante acompanhamento médico.

Ao longo dos últimos dias, devido a idade avançada e as comorbidades que comprometem a recuperação de pacientes acima de 60 anos, o empresário lutou bravamente por quase dois meses para resistir e se recuperar da doença, mas acabou vencido.

A família já providenciou o translado do corpo da capital para o município de Alta Floresta e o mesmo deverá chegar amanhã para ser enterrado no cemitério Jardim da Saudade, mas,devido aos protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde não haverá velório, sendo sepultado assim que chegar de viagem.

 

Sair da versão mobile