MatoGrossoAoVivo

Novos conselheiros tutelares de Alta Floresta serão empossados no próximo dia 10

Os empossados foram eleitos em novembro último.

Conselheiros novos foram eleitos após cancelamento da primeira votação por fraude eleitoral

A prefeitura de Alta Floresta deverá empossar dia 10, os cinco novos conselheiros tutelares e os cinco suplentes para a gestão 2020/2023.

A primeira eleição, em outubro acabou anulada devido a irregularidades. Eleitores de outra jurisdição eleitoral votaram em Alta Floresta e o ato foi denunciado ao Ministério Público e por isso a realização do novo pleito, que elegeu:

  • Rosely de Fátima Melo Godoy,
  • Irene Maria,
  • Maria de Jesus Pereira,
  • Fagner Aparecido
  • Mirian Gisele

Os novos conselheiros terão que atuar nos próximos quatro anos no município. Outros cinco suplentes também foram eleitos em caso de desistência de alguns dos candidatos aptos a assumirem os cargos, desistirem.

A posse segundo informações da presidente do Conselho Municipal dos direitos da Criança e do Adolescente, Márcia Trindade, será em cerimônia simples, no auditório de reuniões do Procon em Alta Floresta, às 8 horas da manhã.

Com informações do Notícia Exata

Sair da versão mobile