Site icon MatoGrossoAoVivo

Casal de Várzea Grande vai à polícia para denunciar escândalos e ameaças de ex-amante da esposa

(Last Updated On: 7 de maio de 2021)

VOLTA PRA MIM – 

O acusado encontrou casal numa farmácia e fez ameaças de morte caso a ex não voltasse para ele. Relacionamento extraconjugal durou seis anos.

A Polícia Civil Judiciária – PJC/MT, prendeu na quinta-feira (06), em Várzea Grande, acusado de ameaçar a ex-amante por não aceitar o fim do relacionamento, que durou seis anos. A mulher estava em uma farmácia com o marido, quando foi abordada e ameaçada pelo ex.

Ela procurou a polícia e relatou que teve um relacionamento extraconjugal com ele por seis anos. O caso terminou em janeiro deste ano, mas segundo a denunciante, o homem não aceitava e insistia em reatar o relacionamento e passou a perseguir e ameaçar. 

Na quinta-feira, a mulher estava em uma farmácia na companhia do seu esposo quando o acusado bateu na janela do carro, abriu a porta e iniciou uma discussão. Neste momento, ele ameaçou a mulher de morte e externou ameaças contra toda a família dela.

Após os fatos, a vítima e o esposo foram até o local de trabalho do filho, onde novamente o ex-amante apareceu e fez ameaças de morte contra todos. Com base nas informações passadas pela vítima e demonstração de que está em sofrimento psíquico intenso, a equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso – DEDMCI foi até o local em que ele estava e realizou a prisão em flagrante.

O ex-amante foi levado para a Delegacia da Mulher, onde após ser interrogado pela delegada Mariell Antonini Dias foi autuado em flagrante por violência doméstica e familiar contra a mulher. Ao final, a delegada representou pela conversão do flagrante em preventiva.

Com informações de Repórter MT

Sair da versão mobile