Site icon MatoGrossoAoVivo

Carro cai em ponte e duas pessoas ficam gravemente feridas

(Last Updated On: 7 de agosto de 2020)

Bruno Felipe / Da Reportagem

A Polícia Militar do município de Carlinda e o Corpo de Bombeiros de Alta Floresta registraram um grave acidente na noite desta quarta-feira, dia 06 de agosto, na rodovia MT-208.

Segundo as informações preliminares, o acidente envolveu um veículo Doblo, que saiu do município de Guarantã do Norte com destino a Alta Floresta, sendo que o mesmo veio a cair de uma ponte e deixou vários ocupantes feridos.

Inicialmente, o Corpo de Bombeiros divulgou que seriam 04 vítimas, mas a reportagem do Jornal O Diário apurou que haviam 06 pessoas no veículo, sendo 02 gravemente feridas. Segundo as informações, tudo teria ocorrido por volta das 20h40 quando o condutor do veículo perdeu o controle na estrada e caiu na lateral de uma ponte. O Corpo de Bombeiros informou à imprensa que uma guarnição de Alta Floresta chegou a se deslocar até o local, porém, as vítimas estavam sendo atendidas por uma viatura extra empenhada por Carlinda.

As duas primeiras vítimas retiradas do veículo foram trazidas para o Hospital Regional, até o final desta edição não havia informações sobre para onde os outros ocupantes foram encaminhados. O automóvel permaneceu no local pelo fato de estar dentro do rio praticamente submerso. Buscamos maiores informações junto aos bombeiros na manhã desta quinta-feira, mas não obtivemos maiores esclarecimentos sobre o acidente.

Sair da versão mobile