Site icon MatoGrossoAoVivo

Homem que morreu em casa incendiada em Alta Floresta tinha problema crônico de saúde

(Last Updated On: 7 de dezembro de 2021)

O homem de 56 anos, identificado como Hermínio Singesk, morreu e o corpo ficou carbonizado.

Uma casa em chamas, vizinhos em desespero por saber que tem uma pessoa dentro, bombeiros controlando o fogo, mas a estrutura da residência logo desaba e não dá tempo retirar a vítima. 

O fato aconteceu na noite de domingo, iniciando depois das 23 horas. A Polícia Militar isolou o local para que Politec e Polícia Civil fizesse o trabalho de coleta de material e liberação dos restos mortais do morador.

Uma vizinha comentou que acordou com o barulho do fogo e paredes queimando por volta das 23:40 horas. Corpo de Bombeiros quando chegou a pequena estrutura de dois cômodos de madeira velha já estava tomadas pelas labaredas. “Falaram para a equipe que poderia ter gente lá dentro.”

O telhado já tinha caído todo. “Quando tudo foi controlado, foi constatado que havia uma pessoa realmente, mas já sem vida e carbonizada”, informou um militar da 7ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Alta Floresta.

Hermínio Singesk morava sozinho. Um amigo declarou que ia à casa dele de duas a três vezes por dia.

“O tinha como família e trazia as coisas. Aqui ele não tinha energia e nem água. O pessoal da assistência social liberava um cartão para apoiar na alimentação dele”, comentou Evaldo Fagundes informando que a vítima tinha problema crônico de saúde.

“Tem uma filha dele que mora no bairro Cidade Alta, mas ele era sozinho, os demais familiares moram em Santa Catarina”, detalhou o amigo.

O corpo foi encaminhado à Politec e o caso deverá ser apurado pela Polícia Civil.

Reportagem: Arão Leite

Sair da versão mobile