Site icon MatoGrossoAoVivo

Família de jovem desaparecida suspeita que braço encontrado no Rio Teles Pires seja da parente e pede confrontação

(Last Updated On: 8 de maio de 2018)

Bruno Felipe
Da reportagem

Em reportagem veiculada no Jornal O Diário do dia 27 de abril, mostramos que foi encontrado um braço humano boiando as margens do Rio Teles Pires. Na semana passada, uma família do município de Paranaíta comunicou o desaparecimento de uma jovem de 24 anos para as autoridades policiais; Como a jovem ainda permanece desaparecida e o braço encontrado também não foi reconhecido, a família então solicitou ao delegado de Paranaíta Marcos Lira que seja realizado a confrontação do DNA da família com o membro encontrado no rio. A coleta do material genético ocorreu na tarde desta segunda-feira 07, nas Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) e deverá ser encaminhado para Cuiabá para a realização dos exames.

De acordo com informações, a jovem desapareceu no dia 18 de abril após uma briga com o marido. O delegado que investiga o caso, disse que a chance do membro ser da vítima desaparecida é remota, mas como a família fez o pedido junto aos órgãos de autoridade policial, os exames serão realizados para que as dúvidas sejam sanadas.

O delegado informou que todos os envolvidos já foram ouvidos e um inquérito foi instaurado para apurar o desaparecimento da jovem. Conforme ele explicou, as investigações estão sendo realizadas desde o dia do comunicado do desaparecimento. Sobre a possibilidade da mulher ter sido vítima de violência doméstica, Marcos disse que o marido já foi ouvido e tudo está sendo apurado.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Família de jovem desaparecida suspeita que braço encontrado no Rio Teles Pires seja da parente e pede confrontação
FONTE: DIÁRIONEWS
[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″][toggle title=”SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO” state=”open”]Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.[/toggle]

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO

[metaslider id=4781]

[metaslider id=4547]
[metaslider id=5344]
[metaslider id=5245]

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Sair da versão mobile