Site icon MatoGrossoAoVivo

VÍDEO | Empresário armado reage a assalto, atinge bandidos e impede furto do seu comércio

(Last Updated On: 8 de junho de 2021)

ELEMENTO SURPRESA – 

O caso aconteceu no município de Ji-Paraná, que fica no Estado de Rondônia, na tarde desta Terça-feira, dia 08 de Junho.

O empresário que reagiu possui registro da arma.

O comerciante reagiu a um assalto e acabou baleando os dois criminosos. Um deles, identificado como Bruno Conceição Santos, levou vários tiros e foi socorrido ao Hospital Municipal, em estado gravíssimo. O comparsa conseguiu fugir baleado, mas acabou preso na cidade vizinha de Ouro Preto do Oeste, logo após chegar no hospital com 3 tiros.

De acordo com a polícia, dois indivíduos estavam a pé, chegaram separados no comércio, entraram na recepção, renderam a secretária, sacaram duas armas de fogo, anunciando o roubo logo em seguida.

O proprietário, que estava em uma sala nos fundos, percebeu a ação dos marginais e aguardou o momento mais oportuno para reagir contra os bandidos.

Um dos bandidos levou vários tiros e ficou ferido no local, e o outro, mesmo baleado conseguiu fugir. Ele foi preso um pouco mais tarde, já na cidade de Ouro Preto, ao dar entrada no Hospital. Ele foi identificado como Douglas Almeida de Jesus, e foi atingido com 3 disparos em região não letal.

O empresário, também foi baleado de raspão da cabeça e também foi socorrida ao Hospital Municipal, sem risco de morte. Segundo a Polícia, o comerciante possui o registro da arma.

Sair da versão mobile