Site icon MatoGrossoAoVivo

Acidente violento com explosões entre carretas interrompe trecho entre Rondonópolis e Cuiabá

(Last Updated On: 8 de julho de 2019)

O trecho da BR 364 ficou totalmente interditado para que a equipe de socorro pudesse fazer o rescaldo das chamas e constatar qual o número de ferido, mas, felizmente dos quatro ocupantes identificados que estavam no acidente, nenhum deles sofreu ferimentos graves.

Foram identificados quatro ocupantes dos veículos envolvidos, mas,ninguém saiu ferido.

Um grave acidente foi registrado na manhã desta Segunda feira (08/07), por voltas das 9:00hs, no quilometro 349 da BR 364, conhecida como Serra do São Vicente, no qual envolveu três veículos de cargas pesada que acabaram se incendiando.

A Rota Oeste, companhia que administra o trecho com cobrança de pedágios e manutenção das estradas, emitiu nota para informar sobre o acidente, porém até agora não sabe dizer qual horário o trecho será liberado para passagem dos veículos que estão aguardando a liberação da pista.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e está a frente do combate ao incêndio provocado pela explosão na intensão de debelar o mais rápido possível as chamas que estão sendo produzidas, segundo relatos de testemunhas no local por um caminhão tanque com 43 mil litros de combustível inflamável.

VEJA A NOTA EMITIDA PELA ROTA OESTE:

VÍDEO FEITO E DIVULGADO EM GRUPOS DE WHATSAPP:

FOTO DO ACIDENTE FEITA POR INTERNAUTAS:

As chamas da explosão puderam ser vistas a quilômetros de distância
Sair da versão mobile