Site icon MatoGrossoAoVivo

Vereador vai propor amanhã Moção de Repúdio ao prefeito de Alta Floresta por descaso e abandono do município

(Last Updated On: 7 de agosto de 2019)

O vereador usou a tribuna para elencar a lista de problemas que estão se avolumando no município há anos e nada de se obter respostas do executivo, pois mês após mês os vereadores enviam requerimentos e nunca são atendidos.

Para o vereador é uma questão de falência administrativa demonstrada nas atitudes do prefeito

A Moção de Repúdio do vereador será apresentada ao plenário da Câmara Municipal na sessão desta Terça feira (09/07), na sessão ordinária que acontece a partir das 09;00 hs, e tenta convencer aos demais vereadores que aprovem a sua moção no sentido de mostrar o grau de insatisfação da Câmara e da população com a administração municipal.

Para o vereador Pepesista, Silvino Pires Pereira (Dida Pires – PPS), a questão já se tornou crônica e demonstra um quadro específico de incapacidade administrativa da parte do prefeito municipal, Aziel Bezerra (MDB), e que se os vereadores nada fizerem, a população já começou a atribuir a culpa da inércia do executivo ao legislativo.

“Nas ruas, a população está achando que a Câmara está apoiando essa situação de não contratar caminhões pra molhar as ruas… e ele não tá nem aí, nem pra sua base…  pouco se “lichando” com a população.” – Disparou o vereador Dida Pires.

Segundo o vereador a forma como o prefeito vem conduzindo a cidade, com o abandono dos bairros na poeira, que acabam gerando impactos na saúde pública, principalmente nas crianças e idosos, com o aumento de problemas respiratórios e a falta de satisfações aos pedidos de providências de todos os vereadores da Câmara Municipal, muito mesmo ao povo, que está sendo afetado com a inoperância administrativa no município.

“É uma incompetência total e um descaso e um desrespeito a nossa população”– definiu o vereador Dida Pires, para o que está acontecendo no município.

A falta de informações para a população e o desprezo aos pedidos dos vereadores da Câmara, é outro ponto que motivou o vereador a indicar a moção de repúdio, pois da forma como ele age, sem se pronunciar quanto aos problemas e as cobranças da Câmara e da população.

“E os vereadores cobrando, pedindo providências… Ele não vai na imprensa, não toma providências, ele não fala nada…”

ASSISTA O VÍDEO COM A FALA DO VEREADOR NA TRIBUNA DA CÂMARA:

VEJA O TEOR DA MOÇÃO DE REPÚDIO INDICADA PELO VEREADOR CONTRA A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL:

Moção N 028-2019 - SCPP - Repúdio com Prefeito Asiel pela má gestão
Sair da versão mobile