Site icon MatoGrossoAoVivo

Delegado: “Ele chamou a criança para colher laranjas e a estuprou”

(Last Updated On: 9 de maio de 2018)

O delegado Cláudio Álvares de Santana, da Delegacia de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande, afirmou em entrevista que já ouviu o suspeito de ter estuprado a sobrinha em um terreno baldio, em Várzea Grande.

 

A vítima teve a vagina dilacerada e foi diagnosticada com rompimento de órgãos, precisando passar por cirurgia após ter sido abusada e abandonada em um terreno baldio, no Bairro Jardim das Palmeiras, na Cidade Industrial.

 

Conforme o relato dos familiares, ela chegou na casa onde mora se arrastando e lá contou aos pais sobre o estupro sofrido.

 

Cláudio Álvares relatou que, durante o interrogatório, o acusado, que é irmão do pai da criança, confessou ter estuprado a menina. Ele contou que conseguiu atrair a criança para o local deserto usando o pretexto de que iriam apanhar laranjas.

 

“Ele confessou que praticou o estupro mesmo. Ele estava na residência no sábado à tarde e chamou a sobrinha para pegar laranjas num terreno próximo. O pretexto dele para tirá-la da casa foi esse. E aí a criança foi, acredito que pela relação de confiança que tinha com ele”, contou.

 

O delegado ainda relatou que, ao chegar no local, o homem imobilizou a vítima, segurou-a pelo pescoço e cometeu os abusos. Ele também negou tê-la deixado desmaiada e afirmou que fugiu porque ela gritava muito.

 

“Quando chegaram ao terreno baldio perto da residência, ele a derrubou no chão, a segurou pelo pescoço e praticou o ato sexual, que foi a penetração na criança. Ele falou que ela estava consciente, que a enforcou para que ela parasse de gritar. Mas disse que, enquanto ele estava lá, em hora nenhuma a criança desmaiou”.

 

“Ele confessou que penetrou por cerca de dois minutos. Ele disse que não ejaculou dentro dela. Ele falou que a vítima gritava muito e que por isso se levantou e fugiu”, disse.

 

Segundo o policial, o suspeito foi preso em flagrante e ainda hoje (8) será encaminhado ao Fórum da Capital, onde vai passar por audiência de custódia.

 

“Foi feito o flagrante. Apesar de o fato ter acontecido no sábado à tarde, houve a perseguição e achamos por bem fazer o flagrante. Ele vai ser encaminhado hoje para audiência de custodia. Agora a gente depende da decisão do Poder Judiciário” finalizou.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Delegado: “Ele chamou a criança para colher laranjas e a estuprou”
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO
[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″][toggle title=”SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO” state=”open”]Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.[/toggle]

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO

[metaslider id=4781]

[metaslider id=4547]
[metaslider id=5344]
[metaslider id=5245]

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Sair da versão mobile