Site icon MatoGrossoAoVivo

PM prende duas pessoas com armamento e roupas camufladas do exército

(Last Updated On: 9 de maio de 2018)

Dois homens foram presos nesta terça-feira com armamentos e roupas camufladas do exército. Eles foram abordados em um veículo na MT-351, sentido Cuiabá – Bom Jardim, onde foram encontrados uma farda camuflada, um colete balístico, três balaclavas, três pares de luva, duas carteiras, dois aparelhos celulares, um porta munições, uma faca e R$ 882. Um terceiro suspeito desceu do veículo e conseguiu fugir pela mata.

 

Em um sítio nas proximidades, onde o grupo se reuniriam, também foi localizada uma variedade de armamento, sendo: um carregador de pistola calibre .380 com cinco munições intactas do calibre citado, 20 munições de calibre 22 intactas, duas munições calibre .38 intactas, um cartucho calibre .20 deflagrado, um celular LG, quatro aparelhos rádio comunicadores de freqüência da polícia, um carregador, um alicate de alta pressão, três peças completas de fardamento camuflado das forças armadas (exército) e mais três camisas também camufladas do exército.

 

Foram presos dois homens de 40 e 43 anos, em Cuiabá, foram detidos e informaram sobre a casa do sítio onde encontravam-se reunidos. O terceiro suspeito fugiu.

 

Os suspeitos foram conduzidos juntamente com todo o material para a Delegacia Judiciária Civil.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:PM prende duas pessoas com armamento e roupas camufladas do exército
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO
[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″][toggle title=”SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO” state=”open”]Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.[/toggle]

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO

[metaslider id=4781]

[metaslider id=4547]
[metaslider id=5344]
[metaslider id=5245]

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Sair da versão mobile