fbpx

> RÁDIO MT AO VIVO <

ALTA FLORESTA EVENTOS & ENTRETENIMENTOS MATO GROSSO

UNEMAT transmitirá roda de conversa online sobre atual cenário da Covid-19 em Alta Floresta

(Last Updated On: 9 de julho de 2020)

Bruno Felipe / Da Reportagem

O Campus da Unemat de Alta Floresta irá transmitir amanhã, quinta-feira (dia 09 de julho), a partir das 16h00, uma roda de conversa online que tratará da atualização do cenário da Covid-19 (Novo Coronavírus) em Alta Floresta.

A roda de conversa irá reunir diversos especialistas do município como o Enfermeiro e Coordenador da Vigilância Epidemiológica Sidney Leal, a Enfermeira e Coordenadora da Atenção Básica Lígia Piton, o Enfermeiro Estratégico da Atenção Básica Fábio Francoly, o Médico da Saúde da Família Dr. Misael Camargo da Silva, o Comandante Regional VII e comandante da 7ª CIBM de Alta Floresta Ranie Pereira Sousa, a Enfermeira Superintendente Financeiro e Administrativo do Hospital Regional Miriam Godinho e a Enfermeira do Núcleo do Interno de Regulação do Hospital Regional Lucielle Lírio, sendo que toda a conversa será mediada pela Professora Dra. Marla Weihs que é Bióloga da UNEMAT, Campus de Alta Floresta.

Em entrevista para a reportagem do Jornal O Diário, Marla explicou que o grande objetivo desta conversa é criar um ambiente on-line que permite a interação entre a população, profissionais e especialistas por meio de debates que mobilizam temas relacionados à pandemia do novo coronavírus. A conversa será transmitida pelo canal do Núcleo de Agricultura Familiar e Agroecologia (NAFA) no YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=8-HfbJ_wqnY) e as perguntas lançadas pelos participantes, no chat, serão, na medida do possível, repassadas aos participantes. “O acesso à informação tranquiliza as pessoas e combate Fake News. Essa afirmativa tem sustentado uma série especial de rodas de conversas, organizada pelo Núcleo de Agricultura Familiar e Agroecologia (NAFA) do Câmpus de Alta Floresta, da UNEMAT”, disse Marla.

Ela ressaltou que algumas perguntas chaves irão nortear a roda de conversa como: quais são os acertos do sistema de saúde e de assistência às vítimas, até agora, em Alta Floresta? O que cada setor tem feito?  Quais são os atuais protocolos de prevenção e tratamento? Que mudanças precisam ocorrer nos serviços públicos e privados e entre as pessoas para que as perdas de vidas sejam reduzidas ao máximo possível? “Venha participar conosco! Vamos esclarecer as nossas dúvidas, acalmar os nossos ânimos e espalhar informação verdadeira”, concluiu Marla.

COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
Danny Bueno - Jornalista
Siga-me
(Visited 94 times, 1 visits today)

Danny Bueno - Jornalista

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, desde 1991, trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV e rádios de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, roteirista, produtor, editor de conteúdo, relações públicas, consultor e analista de política e marketing social. É associado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo.
(http://www.portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno).

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
67 Vote
Oliveira Dias
43 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
6 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook