Site icon MatoGrossoAoVivo

Alta Floresta vive explosão do mercado imobiliário por iniciativa do Grupo Alta Empreendimentos

(Last Updated On: 9 de setembro de 2019)

Guiados pelo faro inconfundível de seu fundador para grandes e promissores negócios, Abdo Assaf (Abud),  o grupo Alta Empreendimentos desponta no mercado imobiliário com projeto inovadores e ousados.

O primeiro bloco de apartamentos já foi completamente vendido em menos de 30 dias

Quando muitos ainda pensavam que Alta Floresta não estava “no ponto” para dar um salto acima de suas possibilidades, o empresário Abdo Assaf, da Alta Empreendimentos, já estava com seu plano de voo traçado e mapeado para o futuro do município de Alta Floresta em um verdadeiro canteiro de obras.

Conhecido por sua visão aguçada nos negócios, “Abud”, como é chamado carinhosamente pelos muitos amigos e conhecidos, e se tornou para muitos uma espécie de “visionário”, pela longa lista de bem sucedidas conquistas alcançadas ao longo de mais de 30 anos, desde saiu do Estado de São Paulo, vindo da cidade de Santos, que pisou em solos alta-florestense com um sonho e uma idéia o coração, dar tudo de si para vencer na vida.

Hoje Abud, seu sócio no setor, Maurício Veras e os muitos parceiros de sucesso em pouco menos de dois anos lançam no município duas propostas audaciosas que aumentam em muito a expectativa de cada morador que também acredita na promessa da tão sonhada princesa do nortão, assim como Alta Floresta era idealizada por seu colonizador Ariosto da Riva.

Os arrojados projetos em questão já estão em andamento, em pleno vapor e para quem quiser ver, entre eles se ergue no coração da cidade, o Alta Ville, o primeiro edifício com mais de 10 andares, na verdade 14 andares, uma suntuosa torre arquitetônica de alto luxo, que deu o ponta pé inicial nas construções de grande porte do município de Alta Floresta.

VEJA AS IMAGENS DO ALTA VILLE QUE JÁ ESTÁ COM 5 ANDARES CONSTRUÍDO:

[metaslider id=35605]

Enquanto muitos já achavam que esse feito já seria suficiente para alavancar a autoestima da cidade, eis que surge uma nova proposta, o Eco Ville, um condomínio residencial de baixo custo para atender a demanda de novas moradias que tanto estão surgindo em Alta Floresta.

Com condições de pagamentos facilitadas, o empreendimento propõe aos seus condôminos, que segundo o empresário vem de encontro ao anseios de 80% da população, ao custo de R$ 159.900,00, os apartamentos terão até 54 mts2, com a famosa varanda gourmet aparelhada com churrasqueira exclusiva, play ground infantil, piscina, quadra poliesportiva, salão e festas e portaria 24 horas, com um custo baixíssimo.

 O baixo custo, segundo Abud, será devido ao projeto de cunho ecológico que inclui captação de energia solar para baratear o condomínio, além do projeto de água de reuso da chuva e ampla área de lazer com conforto e higiene administrados pelo próprio projeto. 

Serão ao todo 224 apartamentos, divididos em 4 torres com 56 cada, com sete pisos, sendo o térreo e mais seis andares, com elevadores, localizados as margens da MT 208, Jardim Europa, na entrada de Alta Floresta, próximos as mais recentes obras de expansão imobiliária, como o Resort Hamoa, o Instituto Federal de Mato Grosso – IFMT, o novo Fórum de Justiça e a gigantesca obra do Grupo Atacadista Machado que está em fase avançada de construção.

E tudo indica que o Grupo Alta Empreendimentos não pretende ficar só nisso, segundo o próprio Abud, muitas novidades estão reservadas para Alta Floresta para o ano de 2020, pois com o advento de uma reestruturação do aeroporto municipal, que foi leiloado e receberá um investimento milionário no próximo ano, a cidade passará por uma verdadeira transformação imobiliária segundo as previsões do empresário.

ASSISTA ENTREVISTA DO EMPRESÁRIO ABDO ASSAF, CONCEDIDA A NOSSA REPORTAGEM:

EQUIPE DE VENDAS A TODO VAPOR NO PLANTÃO DA OBRA DO ECO VILLE:

[metaslider id=35547]

Sair da versão mobile