fbpx
EM DESTAQUE

3ª via?: Moro elogia política social do governo Lula durante entrevista

(Last Updated On: 12 de janeiro de 2022)

Em vídeo publicado em suas redes, ex-juiz faz críticas a Lula e ao PT, mas diz que não tem nenhum problema pessoal com ex-presidente

O pré-candidato à Presidência Sergio Moro (Podemos) compartilhou em suas redes sociais um vídeo em que defende as ações da Operação Lava-Jato e critica o Partido dos Trabalhadores. No vídeo, o ex-juiz diz não ter problema pessoal com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e chega a elogiar a política social de seus governos.

Com a legenda “Moro rebate falsas acusações sobre Lava-Jato”, a gravação traz uma entrevista do ex-juiz listando conquistas da operação e relembrando sua sentença de condenação contra Lula, proferida em 2017. As condenações da Lava-Jato contra o ex-presidente foram anuladas pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no ano passado.

“Agora, não é uma questão pessoal. Eu nunca tive nenhum problema pessoal com o ex-presidente Lula, acho que, durante o governo dele, essa ênfase na política social foi importante”, disse Moro. “Embora tenha sido uma continuidade do Bolsa Escola, do presidente Fernando Henrique”, emendou.

Antes de abandonar a magistratura para assumir o Ministério da Justiça no governo Bolsonaro, Moro ficou conhecido por comandar, entre março de 2014 a novembro de 2018, em primeira instância, a análise dos processos relacionados aos crimes identificados na Operação Lava-Jato.

Após a fala positiva sobre Lula, contudo, o pré-candidato não demorou a voltar a criticar o ex-presidente e o seu partido, argumentando que, “se tem escândalos sucessivos no governo, que foi o caso do PT com mensalão, petrolão, você tem que responder por seus atos”.

Correio Brasiliense

The post 3ª via?: Moro elogia política social do governo Lula durante entrevista appeared first on Terra Brasil Notícias.



FONTE: AGÊNCIA BRASIL / TERRA BRASIL
__________________________________________



COMENTE MAIS ABAIXO A NOTÍCIA!
DIRETO DA REDAÇÃO
Seguir:
(Visited 9 times, 1 visits today)
Tags

DIRETO DA REDAÇÃO

Nossa equipe de profissionais atualiza diariamente um resumo das principais notícias de Alta Floresta, do Mato Grosso, do Brasil e do mundo, para manter nosso leitores sempre bem informados.

MatoGrossoAoVivo é um portal de notícias e entretenimento que cobre eventos, acontecimentos e notícias do estado de Mato Grosso, Brasil. O portal foi lançado em 2016 e oferece conteúdo em diferentes formatos, como artigos, vídeos e fotos. Além disso, MatoGrossoAoVivo também conta com um canal de Rádio/TV online (Rádio WEBLIVE - www.radioweblive.com.br ), que transmite programação ao vivo e gravada 24 horas por dia.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

VITRINE DE CLIENTES

MERCADO IMOBILIÁRIO

LEITURA OBRIGATÓRIA:

Danny Bueno - Análise dos Fatos

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e...

DENÚNCIA ONLINE

AGRONEGÓCIO | INDICADORES

GRUPO GAMA

ENQUETE:

Em quem você votaria para prefeito de Alta Floresta, se as eleições fossem hoje?

Chico Gamba
66 Vote
Oliveira Dias
41 Vote
Robertinho Motos
2 Vote
Tony Rufato
28 Vote
Frank Almeida
9 Vote
Dr. Vinícius
19 Vote
Maria Izaura
3 Vote
Marcos Menin
3 Vote
Tutti (Oslen Dias)
5 Vote
Robson Silva
2 Vote
Luciano Silva
4 Vote
Zé Eskiva
3 Vote
Dr. Charles
4 Vote
Rose do Tradição
1 Vote
Ilmarli Teixeira
3 Vote
Doglas Arisi
7 Vote
Cezinha da Econ
0 Vote
Edson Arrotéia
4 Vote
Coronel Ribeiro
19 Vote
Christian Lima
16 Vote

COLUNAS JURÍDICAS

AUTOMOTIVOS

SAÚDE PLENA

SAÚDE E BEM ESTAR

PUBLICIDADES & PARCERIAS

CENTRAL DE INFORMAÇÕES:

APOIE ESTA CAUSA

Facebook