Site icon MatoGrossoAoVivo

Vinte e um autores de roubos majorados na Capital foram presos no bimestre

(Last Updated On: 11 de maio de 2018)

Vinte um criminosos envolvidos em crimes de roubos majorados tiveram mandados de prisão cumpridos, pela Polícia Judiciária Civil, entre os meses de março e abril, com base em investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá.

 

As prisões foram realizadas com base em investigações das equipes do Núcleo de Repressão ao Roubo a Residência com Restrição de Liberdade com apoio do Núcleo de Inteligência da Derf-Cuiabá, coordenadas pelo delegado Fabiano Pitoscia.

 

No mês de abril, o trabalho investigativo culminou em 17 representações por prisão, que totalizaram 10 mandados de prisão cumpridos, contra autores de roubos majorados mediante concurso de pessoas, restrição de liberdade da vítima e/ou violência e grave ameaça com emprego de arma de fogo.

 

Em março, foram 18 representações por decretação de prisão, que resultaram em 11 mandados de prisão cumpridos contra criminosos envolvidos no mesmo tipo de crime.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Vinte e um autores de roubos majorados na Capital foram presos no bimestre
FONTE: CENÁRIO MATO GROSSO
[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″][toggle title=”SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO” state=”open”]Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.[/toggle]

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO

[metaslider id=4781]

[metaslider id=4547]
[metaslider id=5344]
[metaslider id=5245]

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Sair da versão mobile