Site icon MatoGrossoAoVivo

Igreja Luterana realiza tradicional festa para celebrar o dia das mães; evento acontece neste domingo

(Last Updated On: 11 de maio de 2018)

Bruno Felipe

Será realizada neste domingo 12, a 31ª (trigésima primeira) festa em comemoração ao dia das mães da Igreja Luterana de Alta Floresta, localizada na rua H. A tradicional festa surgiu como uma forma de contemplar as famílias do município, independente de religião, com um momento de confraternização. Na festa, serão desfrutadas comidas típicas alemãs como a tradicional maionese e a cuca alemã, além de churrascos de boi e porco. “Tudo regado a muita alegria, a muito amor, para fazer com que realmente Alta Floreste presenteie as suas mães participando da festa que lá acontece”, disse Dércio Kynast, um dos organizadores do evento, para a reportagem do Jornal O Diário.

Além das comidas típicas, várias atrações serão apresentadas no espaço destinado à realização do evento. De acordo com Dércio, após o almoço o local será transformado em um amplo espaço de lazer, onde as pessoas poderão aprender danças típicas alemãs. Além disso, a animação ficará a cargo do cantor Nelsinho Langue. “Teve-se essa ideia, deu certo e cada ano ela vem aumentando, vem crescendo e as famílias vão lá realmente participar, com pais, com filhos, as mães que são o ‘prato principal do dia’”, disse Dércio.

O delicioso almoço será servido a partir das 11:30h e a entrada nas dependências da Luterana será gratuita.  Durante o evento, as mães altaflorestenses receberão diversas premiações com a realização de atividades interativas. “A cada ano que passa fazemos com o que aquele pavilhão de festas se transforme num espaço onde as famílias se confraternizam e assim, além delas se confraternizarem, elas serão presenteadas, primeiro com a organização que nós sempre colocamos a frente do evento, segundo pela qualidade das comidas que lá são servidas e terceira, podendo presentear as pessoas que lá vão para juntos podermos desfrutar desse dia tão importante em nossa vida, desse dia tão maravilhoso que é o dia das mães”, concluiu Dércio.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Igreja Luterana realiza tradicional festa para celebrar o dia das mães; evento acontece neste domingo
FONTE: DIÁRIONEWS
[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″][toggle title=”SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO” state=”open”]Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.[/toggle]

GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO

[metaslider id=4781]

[metaslider id=4547]
[metaslider id=5344]
[metaslider id=5245]

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Sair da versão mobile