Site icon MatoGrossoAoVivo

Bolsonaro obteve informações que o relatório de Renan na CPI do covid já está pronto e dá aval a AGU para preparar habeas corpus para Pazuello

(Last Updated On: 12 de maio de 2021)

Diante de informações que o parecer de Renan Calheiros já estaria pronto antes mesmo de terminar a CPI do covid, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deu aval, e a Advocacia-Geral da União (AGU) já prepara um habeas corpus para blindar o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello na CPI da Pandemia. A ideia é que ele compareça à comissão, mas que responda apenas às perguntas que ele achar pertinente, a oitava é avaliada apenas como uma forma de tentar desgastar o governo.

O texto está sendo redigido e deverá ser submetido ao advogado-geral da União, André Mendonça, nesta quarta-feira (12) para uma análise e decisão final. A expectativa é de que ele seja protocolado no STF (Supremo Tribunal Federal) até sexta-feira.

Com informações Caio Junqueira/CNN

The post Bolsonaro obteve informações que o relatório de Renan na CPI do covid já está pronto e dá aval a AGU para preparar habeas corpus para Pazuello appeared first on Terra Brasil Notícias.




FONTE: AGÊNCIA BRASIL / TERRA BRASIL

___________________________________________





Sair da versão mobile