Site icon MatoGrossoAoVivo

‘Dia das Crianças’: Alunos da APAE receberam presentes de seus padrinhos e madrinhas durante confraternização

(Last Updated On: 11 de outubro de 2018)

Bruno Felipe / Da Reportagem

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Alta Floresta realizou na tarde de ontem (10/10), uma confraternização com todos os alunos atendidos pela unidade em alusão ao Dia das Crianças, celebrado na próxima sexta-feira 12. De acordo com a diretora Adriana Moura, durante a confraternização cada aluno matriculado recebeu um presente dos seus chamados ‘Padrinhos’ e ‘Madrinhas’, que são as pessoas da própria comunidade que se interessaram em ajudar as crianças. “O objetivo da gente com essas festas é que cada aluno possa receber um presente, um agrado de uma pessoa, porque nem todas as famílias tem condições de comprar um presente”, explicou Adriana em entrevista para a reportagem do Jornal O Diário.

Ela explicou que a APAE convida as pessoas da comunidade para apadrinhar uma criança nas três principais épocas festivas do ano que é na Páscoa, Dia das Crianças e o Natal. Os interessados em participar deste projeto, precisam procurar a unidade que fica localizada na Rua C-4 e relatar o desejo de se tornar um padrinho ou madrinha.  Adriana ressaltou que durante toda a semana as crianças participaram de atividades especiais, sendo que a semana especial encerrará nesta quinta-feira 11, com um delicioso café da tarde que será servido na Cometa Moto Center, a partir das 15h00; as crianças também serão servidas de sorvete neste dia.

Vale ressaltar que nesta sexta-feira 12, além do Dia das Crianças, também se comemora o dia de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil. Pensando nisso, a Igreja Matriz Santa Cruz irá promover a ‘Festa de Nossa Senhora Aparecida’ que iniciará as 07h00 com a realização de missas especiais destinas a família. Além disso, após a missa das 19h00, os fies farão a coroação da santa e posteriormente acontecerá a procissão pelas principais ruas e avenidas de Alta Floresta. A comunidade da Igreja convida toda a população para participar desta noite especial que tradicionalmente acontece em nosso município.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:‘Dia das Crianças’: Alunos da APAE receberam presentes de seus padrinhos e madrinhas durante confraternização
FONTE: DIÁRIONEWS
___________________________________________
SEJA UM “REPÓRTER CIDADÃO”
Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.
____________________________________________________
GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO

[metaslider id=4781]

[metaslider id=4547]
[metaslider id=5344]
[metaslider id=5245]

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Sair da versão mobile