Site icon MatoGrossoAoVivo

Polícia prende homem suspeito de matar a ex-companheira a tiros e ficar foragido

(Last Updated On: 11 de novembro de 2018)

Facebook

Rosana morreu em setembro, atingida por tiros, supostamente disparados pelo ex-marido

A Polícia Civil prendeu, no sábado (10), o suspeito de ter assassinado Rosana Borges das Neves, 31 anos, em setembro deste ano, em Castanheira (a 786 km de Cuiabá). O suspeito Angelo Érico Pimentel, 53 anos, é ex-companheiro de Rosana.
Ele foi localizado em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste). O homem era considerado foragido da Justiça desde a data do crime, ocorrido na madrugada de 18 de setembro. Ele foi identificado no mesmo dia, após oitivas e levantamentos, realizados pela Delegacia de Polícia de Castanheira.
Poucas horas após o fato, o delegado Marco Bortolotto Remuzzi representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi acolhida pelo Judiciário. Após o crime, o suspeito foragiu do município e teria se escondido em região de fronteira.
O crime
Na noite do crime, segundo familiares da vítima, o suspeito teria invadido a residência, procurado pela ex-companheira e efetuado disparos contra ela. Rosana foi encontrada em um dos cômodos, agonizando, ferida com disparos de pistola 765, evoluindo rapidamente em seguida para óbito.
As testemunhas também contaram que a mulher chegou a romper relacionamento com o suspeito em ocasiões anteriores, e que inclusive ela relatou ter apanhado com um chicote usado por Angelo.
 Prisão
O mandado de prisão preventiva contra o suspeito foi cumprido por equipe da Polícia Judiciária Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade e Campos de Júlio, coordenada pelo delegado Clayton Queiroz Moura. A descoberta da localização do suspeito foi realizada em conjunto com a Delegacia de Castanheira. O suspeito será encaminhado à unidade prisional, ficando à disposição do Judiciário (Com Assessoria). Polícia prende homem suspeito de matar a ex-companheira a tiros e ficar foragido Polícia prende suspeito de matar ex-companheira a tiros e ficar foragido

___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Polícia prende homem suspeito de matar a ex-companheira a tiros e ficar foragido
FONTE: RD NEWS
___________________________________________






___________________________________________
SEJA UM “REPÓRTER CIDADÃO”
Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do MATO GROSSO AO VIVO.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: matogrossoaovivo@gmail.com ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.
____________________________________________________
GIRO SOCIAL | MATO GROSSO AO VIVO

[metaslider id=4781]
[metaslider id=4547]
[metaslider id=5344]

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Sair da versão mobile