Site icon MatoGrossoAoVivo

Saiba o que Joaquim Barbosa disse a Sergio Moro no encontro entre os dois

(Last Updated On: 12 de janeiro de 2022)

O ex-ministro do STF Joaquim Barbosa recebeu o ex-juiz Sergio Moro na segunda-feira (10) em seu apartamento no bairro Leblon, no Rio de Janeiro. A conversa, revelada em primeira mão pela coluna, girou em torno, majoritariamente, das eleições deste ano.

Segundo apurou a coluna, Moro indicou que gostaria de ter Barbosa como seu candidato a vice-presidente ou como seu candidato a governador ou senador pelo Rio de Janeiro, estado no qual o presidenciável do Podemos ainda não tem um palanque forte.

O ex-ministro do STF, porém, disse a Moro que não topa ser vice nem do ex-juiz, nem de nenhum outro candidato à Presidência. Afirmou também não ter, por ora, qualquer interesse em ser candidato nem a governador, nem a senador por qualquer estado.

Aliados de Barbosa, no entanto, ainda sonham com um interesse do ex-ministro em disputar a Presidência em 2022. O PSB, partido ao qual ele é filiado, inclusive, já encomendou pesquisas de intenção de voto com o nome dele. Por ora, o próprio ex-ministro rejeita a ideia.

The post Saiba o que Joaquim Barbosa disse a Sergio Moro no encontro entre os dois appeared first on Terra Brasil Notícias.



FONTE: AGÊNCIA BRASIL / TERRA BRASIL
__________________________________________



Sair da versão mobile