Site icon MatoGrossoAoVivo

PM de Alta Floresta apreende drogas com suspeito de tráfico vendendo a usuários em estabelecimento comercial

(Last Updated On: 12 de abril de 2019)

A Polícia Militar de Alta Floresta conseguiu por meio de uma denúncia anônima fazer a apreensão de uma quantidade de drogas em posse de duas pessoas que estavam em um estabelecimento comercial repassando a um outro suspeito que estaria fazendo uso dentro do estabelecimento.

Em posse dos suspeitos foram encontradas substâncias análogas a cocaína sendo consumidas dentro do banheiro do estabelecimento comercial

Um Grupamento da PM que fazia a ronda noturna na noite deste dia 11/04 (quinta-feira), foi alertado sobre um estabelecimento comercial localizado no final da Avenida Ludivico da Riva, estaria ocorrendo consumo e tráfico de entorpecentes.

Ao chegar ao local, a Polícia Militar abordou três pessoas, sendo elas dois homens e uma mulher, de nome “Rosilene”, a qual escondia dentro de sua bolsa cinco porções de substâncias análogas a cocaína, e estava acompanhada do segundo suspeito de nome “Uelton”.

O terceiro suspeito, conhecido como “Sérgio”, ao perceber a chegada da Polícia Militar correu para o banheiro tentando se esconder e jogar fora a droga que estava consumindo, ao fazer a busca pessoal nos dois suspeitos, foram encontrados apenas um celular, 20 reais no bolso e 85 reais atrás da capinha do celular, em posse do suspeito “Uelton” totalizando o valor de 105 reias.

Os policiais conduziram o suspeito “Uelton” até sua residência e fizeram abordagem na mesma com a com a autorização do suspeito.

Dentro da residência havia um quarto suspeito, que se identificou como “Uendel”, e informou aos policiais que havia ainda um porção de maconha escondida dentro de sua mala, além de 6 celulares de procedência duvidosa, os quais os suspeitos não puderam comprovara a propriedade, pois não apresentaram notas fiscais.

Todos os suspeitos foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia de Alta Floresta, com a acusação de tráfico de entorpecentes e estão a disposição da Polícia Judiciária Civil para as devidas providências do delegado de plantão.

 

Sair da versão mobile